08/04/2024 às 18h24min - Atualizada em 09/04/2024 às 04h06min

Cia Guarda Chuva fatura prêmio no Festival de Teatro de Ubá

Evento foi promovido entre os dias 23 e 31 de março e reuniu 163 grupos de teatro.

Keyla Assunção
Divulgação
A Cia Guarda Chuva, de São Paulo, acaba de ser premiada durante a 12ª edição Festival Internacional de Teatro de Ubá (Fetubá), em Minas Gerais, promovido entre os dias 23 e 31 de março. O evento reuniu 163 grupos de teatro de 68 cidades de 12 estados brasileiros e do continente africano, com apresentações na Mostra Local e na Mostra Competitiva.
O espetáculo Heroínas na História” do diretor Tato Fischer, que competiu em três categorias, sendo elas: melhor direção, melhor atriz e melhor espetáculo infantil, ganhou o prêmio especial do júri “Dramaturgia em Espetáculo Infantil”.
Estiveram presentes na premiação a atriz e idealizadora da companhia Litta Mogoff, a produtora Tamires Moura, o cenotécnico e operador de luz Enio Cunha e a sonoplasta do espetáculo Thaix Coelho. “Estamos muito felizes  em participar do festival, poder apresentar nossa arte e disseminar a importância de algumas notáveis mulheres que lutaram pela independência, combateram o nazismo, bem como lutaram contra diversas injustiças", diz  Litta.
Em 2023, a montagem participou da 6ª edição do Catarse - Festival de Cenas Curtas, em Indaiatuba (SP). Na ocasião, concorreu em cinco categorias e faturou os prêmios de melhor sonoplastia e  melhor cenário.
 
Serviço:  Cia Guarda Chuva
www.ciaguardachuva.com
@ciaguardachuva (Instagram)
Cia Guarda Chuva (YouTube)
(11) 98860-2334

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp