08/04/2024 às 10h03min - Atualizada em 09/04/2024 às 04h04min

Neogrid anuncia Christiane Cruz Citrângulo, ex-GPA, como nova CMSO

Executiva irá integrar todas as disciplinas de Marketing e Estratégia da empresa

Por assessoria de imprensa
Divulgação

São Paulo, abril de 2024 – A Neogrid, ecossistema de tecnologia e inteligência de dados que desenvolve soluções para a gestão da cadeia de consumo, anuncia a chegada de Christiane Cruz Citrângulo para ocupar a cadeira de Chief Marketing Strategy Officer (CMSO) na nova composição da diretoria executiva da empresa. 

Christiane irá integrar todas as disciplinas de Marketing e Estratégia na Neogrid. Anteriormente, atuou como CMO do GPA, sendo responsável pelo Marketing, pela área de Growth e pelo programa de Loyalty de todas as marcas do grupo. Além disso, acumula passagens importantes na área comercial do Carrefour e em trade marketing e vendas na Unilever e na Nestlé - experiências que juntas somam mais de 30 anos entre indústria e varejo. Christiane é reconhecida por liderar equipes de alta performance e agregar valor ao negócio por meio de sua visão estratégia e excepcional habilidade de execução.

Tenho total confiança na estratégia da Neogrid e no alto valor que ela oferece tanto ao varejo quanto à indústria. Impulsionar a tecnologia, a Inteligência Artificial aplicada ao Marketing e a inovação por meio dos nossos produtos, com foco em gerar mais vendas com mais margem para nossos clientes, me deixam extremamente motivada”, afirma Christiane. “Estou entusiasmada em fortalecer ainda mais nossa marca, contribuindo com minha vivência nos dois elos da cadeia de consumo, e desenvolvendo uma equipe altamente qualificada para trabalhar em time. Estou focada em impactar de forma significativa e positiva os resultados da Neogrid e de nossos clientes, hoje e nos próximos anos.”

Sobre a Neogrid

A Neogrid é uma empresa de tecnologia e inteligência que desenvolve soluções para a gestão da cadeia de consumo. Há 24 anos no mercado, construiu um ecossistema de dados e negócios que conecta varejos, indústrias e distribuidores no Brasil e nos mercados mais competitivos do mundo. Com cases de sucesso em empresas de grande porte, tem como principal objetivo aumentar as vendas e a rentabilidade das empresas.  https://www.neogrid.com/

Informações da Neogrid à Imprensa

RPMA Comunicação

[email protected] 

Sofia Andreassa - (11) 99183-5814

Vitória Soler - (11) 93354-1999

João Ribeiro - (11) 98151-3704

Fabiano Oliveira - (11) 99287-5957


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp