08/04/2024 às 09h50min - Atualizada em 09/04/2024 às 04h04min

NH Curitiba The Five sedia terceiro jantar da competição gastronômica The Next Chef

Com um banquete inspirado na temática "Viva a emoção", o restaurante mediterrâneo Trinitas receberá os chefs Lucas Coelho e João Fontoura. Convites estão à venda para público desfrutar da experiência gastronômica e ainda ser jurado do concurso

Central Press
Divulgação NH Hotels

O restaurante Trinitas, do Hotel NH Curitiba The Five, abre suas portas e a cozinha para o terceiro jantar do The Next Chef, competição promovida pelo Bom Gourmet em busca de novos talentos da gastronomia. Inspirados pelo tema “Viva a emoção”, os chefs competidores João Fontoura e Lucas Coelho precisarão despertar emoções no público presente. De memórias afetivas a sentimentos e gostos, os chefs devem criar um menu com entrada e prato principal. O evento acontece no dia 8 de abril, no restaurante localizado no piso térreo do The Five, e os interessados em desfrutar desta experiência gastronômica e ainda atuar como jurados na competição podem adquirir convites com valores promocionais na plataforma Zet. Os lugares são limitados, e o vencedor desta batalha culinária avançará para as semifinais da competição. 

Quem são os chefs que comandam o banquete? 

chef Lucas Coelho atualmente é chef do reconhecido restaurante asiático Hayo. Já o chef João Fontoura tem expertise de vários anos e trabalhou em casas como o Officina Restô Bar e o Miuq.  

 

NH Curitiba The Five Hotel

Terceiro jantar The Next Chef 

Rua Nunes Machado, 68 – Batel | Curitiba – PR

E-mail: [email protected]

Telefone: (41) 3434-9400

Horário: a partir de 18h30 

Ingressos: https://www.comprenozet.com.br/eventos/the-next-chef-terceiro-jantar/

 

SOBRE NH HOTELS

NH Hotels é a marca de luxo do NH Hotel Group, destacada por seus hotéis modernos e singulares em localizações perfeitas na Europa e na América Latina, que se conectam facilmente com as cidades e bairros. Cada NH Hotel é cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência confiável que sempre atenderá às expectativas dos hóspedes. Seu estilo descontraído, urbano e fresco faz deles um marco para se hospedar, trabalhar e interagir agradavelmente fora de casa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp