08/04/2024 às 09h59min - Atualizada em 09/04/2024 às 04h04min

Elite International Realty e Damac comemoram sucesso do evento "Dubai em São Paulo"

Consultoria e construtora destacaram aos convidados as vantagens de investir no mercado imobiliário da cidade árabe

LB Comunica
Divulgação

A consultoria imobiliária Elite International Realty e a renomada construtora árabe Damac estão comemorando o sucesso do evento "Dubai em São Paulo", realizado na última quarta-feira (3), no Hotel Fasano São Paulo Itaim. O evento foi um marco importante para ambas as empresas, reunindo investidores, compradores e entusiastas do mercado imobiliário interessados nas oportunidades oferecidas por Dubai. Esse foi o primeiro evento no Brasil da parceria. 

O evento proporcionou reuniões personalizadas com especialistas da Elite e da Damac, que puderam divulgar os benefícios do mercado imobiliário de Dubai, a diversificação de capital e sobre o uso de criptomoedas como forma de pagamento em transações imobiliárias internacionais.  

O sócio-diretor da Elite International Realty, Leo Ickowicz, esteve presente no evento e expressou sua satisfação com o resultado dos encontros. "Estamos felizes em poder apresentar aos diversos interessados os benefícios de investir em Dubai, que tem se tornado, cada vez mais, um epicentro de investimento global. É uma cidade que oferece muitas vantagens aos investidores. Nossas reuniões personalizadas, junto aos representantes da Damac, fizeram com que a gente tivesse mais proximidade com os possíveis clientes, esclarecendo melhor as vantagens e respondendo qualquer dúvida”, celebra Leo Ickowicz.   

A participação da Damac no evento foi fundamental para enriquecer o conteúdo sobre o mercado imobiliário de Dubai. A construtora árabe é uma das maiores empresas do seu setor nos Emirados Àrabes e conta com a Elite International Realty como sua parceira oficial em busca de investidores latino-americanos.  

Dubai se destaca como uma das raras cidades isentas de Imposto de Renda, sem incidência de IVA sobre propriedades residenciais para investimento, além de ter uma alta taxa de retorno nas aplicações, perto de 8%. A cidade dos Emirados Árabes é considerada a oitava cidade mais segura do mundo e alcançou a quarta posição no setor de luxo, com 219 residências acima de US$ 10 milhões. Essas características despertaram o interesse da Elite International Realty em oferecer consultoria especializada para investidores e compradores interessados em adquirir propriedades de luxo em Dubai. 

Sobre a Elite International Realty 

Consultoria imobiliária internacional, fundada por brasileiros, especializada em compra, venda e aluguel de imóveis, com sede em Miami. Considerada pelos incorporadores da Flórida como uma das mais dinâmicas e eficientes imobiliárias em atividade, a empresa atua há 3 décadas na Florida e conta com uma equipe de vendas de mais de 80 corretores. Recentemente, a consultoria fechou um acordo com a construtora Damac para a comercialização de imóveis em Dubai.   

Sobre a Damac  

A DAMAC Properties faz parte do Grupo DAMAC que vem moldando o mercado imobiliário de luxo do Oriente Médio desde 1982, oferecendo propriedades residenciais, comerciais e de lazer icônicas em toda a região e além. A empresa árabe agrega um portfólio enorme e diversificado que inclui arranha-céus, comunidades e residências de marca.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp