07/04/2024 às 22h30min - Atualizada em 09/04/2024 às 04h03min

Descubra o Novo Talento: Samuel Martins Brilha no Leite Show do The Noite com Danilo Gentili!

Prepare-se para se Encantar com a Performance do Sensacional Samuel Martins neste Espetacular Quadro Infantil de Sucesso!

Nay Amaral
Ohana Comunicação

Você sabia que o talentoso ator e influenciador kids Samuel Martins agora faz parte do elenco infantil do "Leite Show", um quadro especial dentro do renomado programa "The Noite com Danilo Gentili" no SBT?

Samuel Martins, conhecido por seu carisma e talento, estreou recentemente no programa em uma participação emocionante no episódio especial de Páscoa de "As Crianças do Leite Show estão em ritmo de Páscoa". Sua presença foi um verdadeiro sucesso, encantando não só o apresentador Danilo Gentili, mas também a todos os espectadores.

No programa, Samuel interagiu com Danilo Gentili e as demais crianças do elenco, participou de brincadeiras e até mesmo foi protagonista de uma divertida pegadinha, mostrando todo o seu talento e versatilidade.

Você pode conferir um trecho da participação de Samuel Martins no seu instagram @samuel_martins2204

E para assistir ao vídeo completo da participação de Samuel Martins no "Leite Show" dentro do programa "The Noite com Danilo Gentili", basta acessar o canal oficial do programa no YouTube.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp