08/04/2024 às 15h24min - Atualizada em 09/04/2024 às 04h02min

Omelete Company anuncia novo podcast "O Quinto Elemento" com foco em cinema e interação do público

Comandado por Guilherme Jacobs, Mari Canhisares, Barbara Demerov e Max Valarezo o podcast trará um debate sobre o "Cinema Atômico" nesta primeira temporada

JOAO RICARDO CUNHA BARBEDO
Divulgação

São Paulo, 08 de abril de 2024 – A Omelete Company, maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, anuncia o lançamento de seu mais novo projeto no universo dos podcasts: "O Quinto Elemento". Dedicado aos aficionados por cinema e discussões acaloradas sobre o audiovisual, este podcast promete trazer uma abordagem completa e interativa para o cenário da mídia.


 

"O Quinto Elemento" será conduzido por um quarteto de vozes já conhecidas no mundo do jornalismo de entretenimento: Guilherme Jacobs, editor-chefe, apresentador e crítico de cinema no Chippu; Barbara Demerov jornalista e crítica de cinema; Max Valarezo, criador do canal EntrePlanos; e Mari Canhisares, ex-editora do site Omelete. O programa pretende abordar não só os filmes, mas como acontecimentos da história afetaram a cultura e o processo criativo da indústria do cinema. “Trazer um grupo de pessoas com visões diferentes e conhecimentos complementares para que possamos discutir cultura e a produção audiovisual no geral foi a semente da criação do programa”, comenta Thiago Romariz, diretor de conteúdo da O&CO.

 

 

No entanto, o verdadeiro "quinto elemento" deste podcast é o público. Reinventando a interação entre ouvintes e criadores de conteúdo, "O Quinto Elemento" lançará, além dos episódios regulares disponíveis em plataformas de áudio e no YouTube, vídeos extras nas redes sociais focados nas reações e opiniões do público a cada episódio, garantindo que a voz dos ouvintes seja ouvida e valorizada.


 

A primeira temporada o podcast mergulha no tema "Cinema Atômico", explorando como a bomba atômica foi adaptada para o audiovisual. O episódio de estreia promete levar novas informações dedicando-se a uma análise do diretor Christopher Nolan e seu filme premiado, "Oppenheimer". Guilherme Jacobs, um dos apresentadores, compartilhou sua visão sobre o projeto: "Estamos em um momento crucial para a discussão sobre como histórias impactantes são contadas e reinterpretadas no cinema. "O Quinto Elemento" não é apenas um espaço para explorar essas narrativas, mas também uma oportunidade para dialogar diretamente com nosso público, trazendo suas vozes para o centro da conversa", afirma Jacobs. 


 

"O Quinto Elemento" promete ser um marco para os entusiastas de cinema e podcasts, combinando análise profunda com interação significativa. Fique atento às plataformas do Omelete para não perder nenhum episódio.
 

 Sobre a Omelete Company  

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, Game XP, BIG, Gaules e Baiano

Assessoria de imprensa da Omelete Company. 

Approach Comunicação 

João Ricardo Barbedo (atendimento) | joaoricardo܂barbedo@approach܂com܂br | (21) 99992-0224

Lucas Alves (gerente) | lucas܂alves@approach܂com܂br | (11) 986523851 
Fabiana Guimarães (diretora) | fabiana܂guimaraes@approach܂com܂br | (21) 98818-4845


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp