08/04/2024 às 09h20min - Atualizada em 09/04/2024 às 04h01min

Franquia Zé Coxinha investe em modelo de quiosque

A franquia tem ampliado sua rede usando este modelo e está crescendo no Sudeste e Sul da Bahia

Islany Oliveira
https://zecoxinha.com.br
Divulgação Zé Coxinha

As franquias estão optando cada vez mais por quiosques como uma alternativa atrativa para seus negócios. Os quiosques são fáceis de montar, exigem um investimento inicial menor e possuem custos mais baixos com aluguel, tributos, despesas de consumo e até mesmo com funcionários.

A Zé Coxinha tem investido na expansão de sua rede por meio deste modelo, com quiosques para shopping, a marca está em ascensão com um crescimento sólido no Sudeste e Sul da Bahia, abrangendo os estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O diferencial deste modelo consiste em sua simplicidade e eficiência. Os franqueados terão acesso a um suporte amplo, que vai desde a seleção do local até o treinamento e o fornecimento de materiais de marketing personalizados.

“Estamos satisfeitos com o modelo de quiosque, que se destaca como uma ótima oportunidade para aqueles que desejam ingressar no ramo da alimentação, com um investimento acessível e um potencial de retorno”, disse Paulo Mello, CEO da rede.

A rede Zé Coxinha foi criada para oferecer a praticidade de saborear os salgados na caixinha. Os quitutes são comercializados em embalagens 100% recicláveis, preservando sua textura crocante e temperatura. Além disso, são fáceis de comer e transportar, sendo uma boa opção para quem quer se alimentar, mas não possui tempo diante da agitação da cidade.

 

Raio X completo do modelo de negócio

Investimento Inicial (taxa de franquia inclusa): 150 mil

Taxa de franquia: 38 mil

Taxa de Royalties: 10% da compra dos produtos da fábrica

Capital de Giro: 10 mil

Fundo de publicidade: 1% do faturamento bruto

Faturamento médio mensal: 60 mil

 

SOBRE A EMPRESA:

A rede Zé Coxinha, a primeira franquia de salgados na caixinha, destaca-se pelo compromisso com produtos de qualidade, sabor e preços acessíveis. A fábrica, com mais de 1.000 m2, produz mais de 20 mil salgados por hora. A marca utiliza diariamente mais de uma tonelada de farinha e 600 quilos de frango. Com um investimento inicial de R$150 mil (incluindo taxa de franquia), a franquia já possui mais de 40 unidades em operação, entre próprias e franqueadas. O retorno é estimado entre 18 a 24 meses, com uma rentabilidade atraente de 15% a 20%.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp