08/04/2024 às 10h49min - Atualizada em 09/04/2024 às 04h01min

Sólides anuncia parceria com o Ceará Sporting Club

Acordo com o clube cearense é o sexto entre a HRTech e instituições do futebol brasileiro

Flávio Botelho
Divulgação/Sólides

Abril de 2024 — A Sólides, líder no Brasil em tecnologia para gestão de pessoas para pequenas e médias empresas (PMEs), anuncia parceria com o Ceará Sporting Club. O acordo possibilita que o clube cearense utilize as ferramentas disponibilizadas pela plataforma para gestão, recrutamento, desenvolvimento e retenção de talentos, além da  redução de custos por meio de melhores práticas em Gestão de Pessoas com auxílio da tecnologia.

"Estamos empolgados com a parceria firmada com o Ceará, uma instituição de grande destaque no cenário esportivo nacional e uma das mais tradicionais do País. Ter clubes de futebol de alto nível como parceiros não apenas confirma a eficácia de nossas soluções, mas também destaca a Sólides como uma força transformadora no contexto da gestão de pessoas. Acreditamos que essa parceria não só trará resultados dentro e fora do campo para o Ceará, mas também reforça nossa posição como líderes na convergência entre tecnologia e gestão de talentos no esporte", afirma Rafael Kahane, diretor de Marketing (CMO) da Sólides.

O gerente de marketing do Ceará, João Costa, comentou a respeito da parceria. “A Sólides é uma gigante no Brasil, é uma referência. Ficamos felizes com essa parceria e em profissionalizar cada vez mais os processos internos que adotamos no Ceará. Queremos fazer mais e melhor; e tenho certeza que essa parceria será muito importante para os nossos mecanismos de recrutamento e desenvolvimento de colaboradores. Espero que essa relação entre Ceará e Sólides se estenda por muito tempo.”.

A Sólides oferece uma solução completa e integrada para a gestão de pessoas. Desde a atração e seleção de talentos até o desenvolvimento contínuo, nossa plataforma abrange todas as fases do ciclo de vida do colaborador. Além disso, a aplicação de inteligência artificial e análise de dados proporciona insights valiosos, permitindo uma gestão estratégica e orientada por dados.

Além do Ceará, a Sólides é parceira do Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória e Corinthians feminino. “Acreditamos que a confiança depositada em nós pelos clubes é um reflexo da qualidade e adaptabilidade de nossas soluções às necessidades específicas do setor esportivo”, finaliza Kahane.

Sobre a Sólides
A Sólides é uma empresa de tecnologia líder no Brasil na gestão de pessoas de pequenas e médias empresas (PMEs). A companhia oferece soluções inovadoras e metodologias exclusivas que ajudam na atração, desenvolvimento e retenção de talentos, reduzindo a taxa de rotatividade e aumentando as vantagens competitivas dos negócios. Em 2022, recebeu o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, 530 milhões de reais — liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandiu seu negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal. Atualmente, contabiliza mais de 25 mil clientes, totalizando mais de cinco milhões de vidas impactadas pela plataforma e desponta na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp