07/04/2024 às 20h24min - Atualizada em 08/04/2024 às 00h06min

Saint Von Colucci Adoeceu Por Causa de Fake News Criada Por Cyber Bully Jornalista Raphael Rashid

Colucci relata ter passado por intenso bullying por parte de seus colegas de apartamento e da empresa sul-coreana devido ao fato de ele ser o único estrangeiro na empresa e por seu fraco domínio da língua coreana na época.

Lukas Keller
https://ventsmagazine.com/2024/03/11/raphael-rashids-defamation-case-in-south-korea/
HBY
A Hype Company está entrando com ações civis e criminais contra Raphael Rashid na Coreia do Sul por difamação e notícias falsas maliciosas sobre seu cliente Saint Von Colucci.

A estrela canadense Saint Von Colucci, cujo nome verdadeiro é Erich Saint Colucci Lima, foi internado em um hospital após uma tentativa fracassada de suicídio causada pela deterioração de sua saúde mental devido a notícias falsas, teorias de conspiração, cyberbullying e assédio online nos últimos meses.

Notícias sobre a suposta morte de Colucci eclodiram e se tornaram virais em todo o mundo no início do ano passado, depois que hackers obtiveram acesso aos servidores de e-mail dos representantes de Colucci e os personificaram como jornalistas.

Segundo seus novos empresários, o artista já enfrentava dificuldades de saúde mental enquanto trabalhava na Coreia do Sul nos últimos três anos.

O artista mudou-se para a Coreia do Sul e lá trabalhou por três anos em uma gravadora. Ele rescindiu recentemente seu contrato de trabalho com a empresa, alegando intimidação extrema por parte de seus colegas de trabalho e discriminação.

De acordo com seus gerentes, os rumores de morte e as teorias da conspiração online em torno de sua existência foram o ponto de inflexão para ele.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp