07/04/2024 às 18h42min - Atualizada em 08/04/2024 às 00h05min

Mark Rio, o Melhor Artista em Tributo a Elvis da América Latina, Retorna ao Brasil Após Brilhante Turnê nos EUA

Mark Rio, Reconhecido como o Supremo Artista em Tributo a Elvis da América Latina, Retorna ao Brasil Após uma Turnê Magnífica pelos Estados Unidos

Daniel Presley Parker
Assessoria de Imprensa

Após uma série de apresentações aclamadas nos Estados Unidos passando por Orlando, Chicago, Geórgia, Las Vegas, Texas e Memphis, o renomado artista em tributo a Elvis, Mark Rio, está de volta ao Brasil com sua agenda aberta com o show "Elvis on Tour Experience"

Mark Rio é considerado o principal Artista em Tributo a Elvis da América Latina, sendo reconhecido entre os 30 melhores do mundo. Com uma carreira marcada por sucessos, Mark Rio conquistou reconhecimento em diversas etapas de sua jornada.

 Mark Rio é amplamente considerado o principal Artista em Tributo a Elvis da América Latina, e sua reputação transcende fronteiras, sendo reconhecido como um dos melhores do mundo pela BBC de Londres.
Com sete títulos internacionais em seu nome, sua excelência artística é inegável.

O destaque em concursos como "The Ultimate Elvis Tribute Artist Contest", promovido pela Elvis Presley Enterprises, demonstra sua habilidade excepcional. Ele foi reconhecido como um dos quatro melhores artistas em tributo a Elvis de Memphis, EUA, nos anos de 2009, 2010 e 2011, entre outros títulos em eventos renomados nos EUA e Canadá.

Em 2015, Mark Rio realizou uma turnê histórica nos Estados Unidos, sendo o primeiro e único Artista em Tributo a Elvis da América Latina a ser convidado para uma turnê no Texas. Seu show em Wichita Falls foi especialmente memorável, onde foi ovacionado pelo público americano no mesmo palco em que Elvis Presley se apresentou em 1956.

O show de Mark Rio é uma experiência autêntica e emocionante, apresentando os maiores sucessos do Rei do Rock, sem recorrer a perucas ou artifícios caricatos. Além disso, ele mantém a tradição de Elvis, distribuindo echarpes para os fãs durante suas performances.

Acompanhado pela ETB (Elvis Tribute Band), liderada por Mark Rio, o tributo vai além da música, reproduzindo fielmente a TCB Band, banda original de Elvis Presley. Cada membro da banda é cuidadosamente selecionado para garantir a máxima fidelidade às músicas originais, proporcionando uma experiência verdadeiramente única aos espectadores.

 Mark Rio não é apenas um artista em tributo a Elvis, mas um verdadeiro guardião do legado do Rei do Rock.
Com sua impressionante trajetória e reconhecimento internacional, ele continua a encantar e cativar públicos ao redor do mundo. Ao retornar ao Brasil, sua presença promete elevar ainda mais a cena musical do país, mantendo-se comprovadamente como o melhor e mais premiado show em tributo a Elvis da América Latina.

Show Mark Rio 
https://youtu.be/FfOKsUIJows?si=JWbOCAA_Um5T8Za-

Vídeo entrevista no programa Amaury Jr. 
https://www.youtube.com/watch?v=ukbOSa-lkus

Contato para shows no Brasil: (19) 99362-7938 Instagram: @mark.rio.tcb email: [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp