06/04/2024 às 15h26min - Atualizada em 07/04/2024 às 00h03min

Hair Brasil sob o olhar exclusivo de Laura Pinheiro

A comunicadora, com um jeito único que é sua marca registrada, esteve no evento em uma cobertura especial

Douglas Fernandes da Costa Silva
Reprodução redes sociais

A comunicadora mirim, Laura Pinheiro, visitou a Hair Brasil no ultimo dia 25 de março, uma das principais feiras no ramos de cabelos. O evento aconteceu no Expo Center Norte em São Paulo e reuniu um grande número de empresas especializadas no ramo, além de personalidades importantes do entretenimento e também vários influenciadores digitais. Laura visitou o stand da The Class para conhecer a linha kids e prestigiou o desfile da  marca Semente Criola. Acompanhada da modelo e youtuber Helena Assenato, com quem já tem projetos a serem  lançados ainda esse ano, ela visitou e mostrou todas as novidades.

Além deste, Laura esteve presente em vários stands e, em suas redes sociais, a comunicadora mirim compartilhou todas as novidades disponíveis, além de compartilhar momentos muito divertidos, uma das grandes marcas de Laura. Nos stories Laura fez uma das coberturas mais relevantes entre os influenciadores presentes, o que a levou a sair em coberturas da imprensa. Além da Hair Brasil, Laura tem várias novidades que estão por vir em seu trabalho.

Hoje a mirim vive um grande crescimento na carreira, após a sua estréia como atriz no teatro pela Dagnus Produções. Paralelo a esse evento, uma das surpresas de Laura foi o seu novo nome nas redes sociais, para se diferenciar e deixar sua marca original, Laura agora tem um novo nome em seu perfil no instagram: @laurapinheiroreal . O mesmo perfil só que com um nome bem original que a diferencia na rede. Siga-a para essa e várias outras novidades e também a cobertura impar nas redes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp