05/04/2024 às 11h01min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h07min

Affinity Seguro Viagem participa da Convenção da Redetur no Uruguai

Evento reúne 57 agências e celebra resultados de 2023: R$327 milhões em negócios

Go Trade Assessoria
Foto: Divulgação

A Redetur está promovendo em Punta del Este, no Uruguai, a sua Convenção Anual. Durante o evento, que conta com o patrocínio do Affinity Seguro Viagem, as 57 agências integradas celebraram os números referentes ao ano de 2023. O grupo registrou um volume expressivo de negócios, totalizando R$327 milhões em transações. 

Presente entre os convidados, o CEO do Affinity Seguro Viagem, Marilberto França, enfatizou os benefícios oferecidos aos clientes das agências associadas. “Fico feliz em ressaltar o compromisso do Affinity em fornecer soluções eficientes e personalizadas para os viajantes”, disse. França destacou ainda a importância de parcerias estratégicas como a que a empresa mantém com a Redetur, visando sempre aprimorar a experiência do cliente e garantir viagens seguras e tranquilas.

“A presença do Affinity na Convenção da Redetur demonstra não apenas o reconhecimento da empresa como um player relevante no setor de seguro viagem, mas também o compromisso em estar presente nos eventos e iniciativas que impulsionam o desenvolvimento do turismo e das agências de viagens no Brasil e na América Latina”, salientou França.

Já Juarez Barrozo, presidente da Redetur, destacou a força do grupo, que conta com agências de viagens distribuídas estrategicamente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Para Barrozo, a diversidade das agências associadas permite oferecer aos clientes uma ampla gama de destinos e serviços, garantindo assim a satisfação e a fidelização do público.

Sobre o Affinity Seguro Viagem
A empresa é formada por profissionais com mais de 30 anos de experiência em seguro viagem, com know-how para desenvolver planos que atendam às principais necessidades dos viajantes sempre ao lado de seus parceiros comerciais em todo Brasil, inovando e disponibilizando ferramentas para suas atividades. O objetivo principal é levar ao viajante a certeza do melhor produto, totalmente adequado às exigências da Susep. Seja a lazer, estudos ou negócios, o Affinity Seguro garante a tranquilidade 24 horas por dia. Mais informações em: www.affinityseguro.com.br.   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp