05/04/2024 às 12h56min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h07min

Atividades para se divertir na água na Flórida Central

O charmoso Condado de Polk é um paraíso de diversão ao ar livre.

TM Americas
Divulgação/VCF
Verão na América do Norte pede atividades para amenizar as altas temperaturas, então pense em visitar Winter Haven e seus arredores, no charmoso Condado de Polk, na Flórida Central. Com mais de 550 lagos, há um potencial infinito para diversão refrescante. Não em vão a Flórida Central atraí tanto pescadores ávidos quanto entusiastas de esportes aquáticos como caiaque ou paddleboard.

Conhecida como “Chain of Lakes” (Cadeia de Lagos), Winter Haven dispõe de 24 lagos conectados por canais, ou seja, é um paraíso de diversão ao ar livre para famílias e amigos durante todo o ano. Mas durante essa época do ano ganha um charme a mais com atividades aquáticas que vão muito além de refrescantes. Considerada a “Capital Mundial do Esqui Aquático”, Winter Haven é o local ideal para as férias de verão.

Confira um guia prático com algumas atividades incríveis na região:

Cruzeiro de barco
Reserve uma excursão à Cadeia de Lagos de Winter Haven com a The Living Water Boat Cruises. Assista ao show de esqui aquático do LEGOLAND Florida Resort no barco ou faça um cruzeiro ao pôr do sol e desfrute de um jantar à beira do lago em Harborside.

Passeios de Paddleboard
Paddleboard Winter Haven oferece uma experiência única que vai desde festas privadas e reuniões corporativas "a bordo" até emocionantes passeios de aventura e sessões de Paddle Fit. Desfrute de opções exclusivas, como paddleboard yoga ou uma excursão ao entardecer para assistir a um pôr do sol espetacular, que é a atividade perfeita antes de se deliciar em uma das muitas opções de restaurantes à beira do lago de Winter Haven.

Esportes aquáticos
Aprenda a praticar esqui aquático, pratique tubing, ande de jet skis, alugue um barco ou pratique paddle boarding no Winter Haven WaterSports. Todas essas atividades podem ser realizadas na Cadeia de Lagos ao sul da região.

Tour de aerobarco
Navegue sobre os canais da Flórida em um famoso aerobarco com sua gigante hélice movida por um motor V8. O Estado é conhecido por seus emocionantes passeios de aerobarco, e a Flórida Central tem uma ampla seleção de ótimos passeios, com alguns barcos de até 600 cavalos de potência. Fica a dica para os tours imperdíveis: Camp Mack de Guy Harvey, Alligators Unlimited Airboat Tours e Westgate River Ranch.

Pesca em água doce
O sol sempre brilhando, temperaturas agradáveis ​​e uma rede de mais de 550 lagos fazem do Condado de Polk um importante destino de pesca durante todo o ano. É o lugar perfeito para pescadores experientes, entusiastas de atividades ao ar livre e aqueles que procuram pescar um robalo digno de um troféu. Clique aqui para obter todas as informações que você precisa saber sobre a pesca em água doce na Flórida Central.

Divirta-se ou relaxe em um caiaque
Alugue caiaques da Off the Chain Kayak Company e explore a Cadeia de Lagos de Winter Haven. A OTC oferece entrega e retirada de caiaque, para que você possa passear no lago mais próximo do seu hotel ou da sua casa de aluguel por temporada.

E se você quiser desfrutar de uma experiência incrível, convidamos você a assistir ao show de esqui aquático Cypress Gardens apresentado no recém-reformado Martin Luther King Jr. Park, em Lake Silver.

A “Capital Mundial do Esqui Aquático” comemorou os 100 anos do esporte em 2022, e os membros da equipe original do Cypress Gardens continuam a impressionar o público da Flórida Central e trabalham para transmitir suas habilidades à próxima geração. O espetáculo é apresentado sempre no terceiro sábado de cada mês, das 16h às 17h30, com atrações adicionais acrescentadas ao longo da temporada.

Curiosidade: a idade da equipe varia entre 40 e 60 anos. Mas o show apresenta esquiadores iniciantes e profissionais, alguns jovens e outros jovens de coração.

Datas do show de esqui aquático em Cypress Gardens:
  • 20 de abril
  • 18 de maio
  • 27 de maio (Show do Memorial Day)
  • 15 de junho
Se você estiver participando do show, leve um cobertor ou cadeiras de praia/jardim para se sentar e aproveitar. Estarão à venda hambúrgueres, cachorros-quentes, aperitivos, bebidas, camisetas e bonés. Todas as vendas beneficiam a equipe de esqui aquático.
 
Para saber sobre tudo o que está acontecendo no lugar ideal da Flórida clique aqui

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp