05/04/2024 às 14h10min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h07min

Redetur celebra crescimento de 47% nos negócios e planeja expansão em 2024

Resultados e novidades foram apresentados durante Convenção realizada no Uruguai

Go Trade Assessoria
Foto: Divulgação

A Redetur, primeira rede de agências de viagens independentes do Brasil, está comemorando os resultados excepcionais alcançados em 2023 durante sua Convenção realizada no Hotel Tio Ton All-inclusive, em Punta del Este, no Uruguai. O evento, que começou em 3 de abril e termina amanhã (06/04), reúne parceiros de peso como o Affinity Seguro Viagem e as operadoras Orinter e Sakura.

Juarez Barrozo, presidente da Redetur, destacou o sucesso do último ano, afirmando que a rede registrou um impressionante crescimento de 47% no volume de negócios, atingindo a marca de R$327 milhões em transações. "No ano passado, retomamos o processo de expansão da Redetur, com a adesão de mais 23 agências consolidadas ao nosso grupo", disse Barrozo.

O presidente também revelou os planos ambiciosos da rede para 2024, incluindo uma projeção de crescimento de 50% no número de agências de viagens integradas à Redetur. "Nosso planejamento estratégico para este ano visa fortalecer ainda mais nossa presença no mercado, identificando e integrando agências alinhadas com nossa filosofia e objetivos", acrescentou Barrozo.

SOBRE A REDETUR

Fundada em 2005, a Redetur tem como missão valorizar e qualificar suas agências integradas, proporcionando-lhes condições para se tornarem mais competitivas e rentáveis. Com 57 agências consolidadas nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a rede se destaca como uma referência no setor de turismo no Brasil, unindo esforços para impulsionar o crescimento e o desenvolvimento sustentável do mercado de viagens.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp