05/04/2024 às 16h02min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h07min

ARTEX faz ativação especial a bordo de voos da Azul

A ação acontecerá no início de abril em voos de Congonhas (SP) para diferentes destinos

Mariana Carvalho
Foto: Divulgação

Durante a primeira semana de abril a ARTEX, marca brasileira que combina qualidade e tradição no segmento de cama, mesa e banho, promove uma ação especial em parceria com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A colaboração trará um toque extra de cuidado aos passageiros que partem do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino ao Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.

Os passageiros de voos selecionados que partem de São Paulo, receberão kits exclusivos contendo uma toalha de lavabo, com alto poder de absorção, qualidade, durabilidade e resistência, além de um cupom especial para futuras compras na ampla cartela de produtos oferecidos pela ARTEX.


 

"A parceria com a Azul é um marco para a ARTEX e vai além de uma ação de marketing, é uma afirmação de quem somos e no que acreditamos. A ideia de trazer o produto ARTEX a bordo foi de reforçar a nossa tradição, excelência e compromisso com o conforto. Cada detalhe dessa ação reflete nossa paixão por criar experiências que enriquecem a vida dos nossos clientes e estamos felizes por embarcar nessa com a Azul", comenta Sayuri Kondo, Gerente de Marketing da ARTEX.

Com essa iniciativa, a ARTEX e a Azul reafirmam seu compromisso em proporcionar experiências memoráveis e diferenciadas aos seus clientes, transformando, inclusive, os momentos de deslocamento em algo especial e mais confortável.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp