05/04/2024 às 10h24min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h06min

UOL leva assinantes para acompanhar o musical Rei Leão

Fenômeno de público há 25 anos, espetáculo retorna ao Brasil após dez anos da primeira passagem; Essa e mais ações culturais estão presentes como benefícios exclusivos dos assinantes do UOL

UOL
Divulgação
Dentre as crianças nascidas nos anos 90 até as gerações atuais, seja em animação ou live action, é inegável que O Rei Leão é uma das histórias mais populares na lista de favoritos de boa parte da população. Agora, a nova temporada do espetáculo está em cartaz mais uma vez no Teatro Renault, em São Paulo, de terça-feira a domingo, e alguns assinantes UOL foram contemplados para assistir ao espetáculo.

O Rei Leão, fenômeno da Broadway há 25 anos, continua a encantar o público com sua adaptação inovadora. Com figurinos e efeitos especiais, a atração proporciona uma experiência teatral imersiva, com destaque para simplicidade e transparência dos elementos cênicos.

Conheça os benefícios de ser assinante UOL:
Existe uma série de vantagens personalizadas, como cupons e descontos exclusivos de até 50% em grandes marcas, incluindo Vivara, Netshoes, Movida, Natura, além de ingressos de shows e eventos e descontos em cinema pela Ingresso.com e no Teatro UOL.

Tudo isso o assinante UOL recebe em seu e-mail e através das redes sociais.

Para ser assinante UOL, conheça os produtos em produtos.uol.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp