05/04/2024 às 12h43min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h05min

Mari Fernandez, Felipe Amorim, João Gomes, Iguinho e Lulinha, Tarcísio Acordeon e Henry Freitas são as atrações do Viiixe São Paulo na Arena Anhembi

Maior festival de forró e piseiro do Brasil chega à capital paulista no dia 20 de abril

Patricia Dornelas
@agenciainhaus
@agenciainhaus

O Viiixe, maior festival de forró e piseiro do Brasil, retorna a São Paulo para mais uma edição. No dia 20 de abril (sábado), a capital paulista vai viver uma experiência inesquecível a partir das 12h na Arena Anhembi.

Mari Fernandez, Felipe Amorim, João Gomes, Iguinho e Lulinha, Tarcísio Acordeon e Henry Freitas são as atrações confirmadas. A estrutura do festival na cidade conta com três setores, sendo “Frontstage” bem à frente do palco, “Pista Besni” e “Pista Open Bar”. O público pode se preparar para cantar e dançar muito.

A edição do VIIIXE em São Paulo é uma realização da Agência InHaus. Para mais informações sobre o evento e as demais edições do festival, acompanhe nos perfis oficiais no Instagram @viiixeforroepiseiro e @viiixesaopaulo.

Sobre VIIIXE - Forró e Piseiro

Com o objetivo de levar a cultura nordestina por todo o Brasil com o sotaque doce dos grandes nomes da música, VIIIXE é o maior festival de forró e piseiro do país. Em sua primeira turnê, que aconteceu em 2022 passando por 13 capitais. Em 2023, foram 10 edições de sucesso.

O projeto desenvolvido pela Vybbe, Tapajós Produções e Top Eventos iniciou com os shows de João Gomes, Nattan, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Xand Avião e Zé Vaqueiro, formando um line up que não deixou ninguém parado. Com uma megaestrutura, públicos que variaram entre 14 e 43 mil pessoas por cidade, mais de 300 mil seguidores nas redes e destaque na imprensa, VIIIXE chega a 2024 ainda maior.

O festival de forró e piseiro seguirá por todo o Brasil, consolidando mais um ano de sucesso. Para acompanhar as novidades e a agenda do VIIIXE, acompanhe no instagram oficial @viiixeforroepiseiro.

Serviço - VIIIXE São Paulo

Data: 20 de abril, sábado, a partir das 12h

Local: SAMBÓDROMO DO ANHEMBI - Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo/SP

Ingressos: https://brasilticket.com.br/

Classificação: 18 anos

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp