05/04/2024 às 14h53min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h05min

Ramon no Beat e Heitor Costa juntos em projeto musical

Mais um lançamento de "Ramon no Beat Sessions"

Edivan Santos Júnior
(Reprodução/YouTube Ramon No Beat)

O projeto "Ramon no Beat Sessions" não para de trazer novidades e continua sua jornada de inovação e experimentação, desta vez com uma parceria surpreendente entre o respeitado produtor Ramon no Beat e o fenômeno do arrocha, Heitor Costa. A nova música, "Pensando em Você", já está disponível em todas as plataformas digitais, com distribuição pela Sua Música Digital, que os acompanha nessa jornada musical. 

A letra de "Pensando Em Você" mergulha na temática do término de um relacionamento, narrando os sentimentos de tristeza e confusão de um rapaz abandonado por sua amada. Embalada pela característica pegada do arrocha de Heitor Costa, a música ganha um toque especial com a inclusão da Bachata, um estilo de música latina caribenha, introduzida por Ramon no Beat. 

Assim como os demais lançamentos do projeto, este vem acompanhado de um videoclipe disponível no canal oficial de Ramon no YouTube. O registro foi feito nos estúdios No Beat, em Fortaleza, complementando a narrativa e mostrando uma caprichada experiência audiovisual. 

Assista ao videoclipe!
 

Ramon No Beat e @CantorHeitorCosta - Pensando em Você [Ramon No Beat Sessions]


Com sua habilidade única de mesclar estilos e criar obras originais, Ramon no Beat mais uma vez demonstra sua influência na modernização da música. Sua capacidade de introduzir novas sonoridades e apoiar o desenvolvimento de novos talentos é evidente, consolidando-o como uma figura essencial no cenário musical atual.

"Pensando em Você" chega para somar ao projeto e reforçar a versatilidade de Ramon no Beat. A canção promete conquistar os fãs com uma mistura envolvente de estilos e letras que transmitem as emoções do amor e da perda. A música é mais uma prova do sucesso contínuo do projeto "Ramon no Beat Sessions" em criar algo autenticamente inovador e desafiar os artistas a explorarem novos horizontes musicais.


Ouça nas plataformas!
https://smd.suamusica.cd/PensandoemVoce 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp