05/04/2024 às 18h10min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h03min

Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

A ex-campeã brasileira de fisiculturismo, Mari Reis, a influenciadora Ruiva Braba e o Mister Minas, detentor de diversos títulos no fisiculturismo, têm se destacado na rede social

KR2 Comunicação
Privacy

A Privacy, a rede social de venda de conteúdo mais acessada da América Latina, tem o prazer de destacar as personalidades do fisiculturismo que estão revolucionando a maneira como encaramos saúde, força e beleza. Com um foco inigualável em autenticidade e inspiração, entusiastas do fitness de todos os níveis podem mergulhar nas jornadas, rotinas e segredos dos fisiculturistas mais dedicados da atualidade.

Mari Reis e Ruiva Braba, duas grandes personalidades deste nicho na Privacy, confirmaram sua presença no evento Arnold Classic Brasil 2024, reforçando seu impacto no mundo do fisiculturismo. Este importante anúncio sublinha a influência que têm no esporte e a expectativa de sua participação neste renomado evento internacional.

Revolucionando o Mundo do Fisiculturismo

A Privacy se tornou o epicentro para fisiculturistas de elite compartilharem suas narrativas, desafios e triunfos de forma íntima e minuciosa, estabelecendo-se como o novo lar para esta arte de transformação corporal. Através de treinos rigorosos e dietas especializadas, estes atletas estão forjando um caminho inovador na indústria.

Conheça as Estrelas

Na Privacy, as estrelas do fisiculturismo transcendem o título de atletas; eles são verdadeiros pioneiros e visionários, demolindo barreiras e fomentando uma comunidade abrangente e inclusiva. Os assinantes têm o privilégio de acessar conteúdo exclusivo de campeões mundiais a treinadores consagrados, proporcionando uma conexão sem precedentes com ícones do esporte.

Mari Reis: A ex-campeã brasileira, com um faturamento superior a R$ 100 mil em menos de 6 meses na Privacy, é um exemplo vibrante de sucesso e determinação. Com apenas 28 anos, Mari Reis já acumulou títulos como Penta Campeã Estadual e Campeã Brasileira, solidificando seu legado no fisiculturismo.

Ruiva Braba (Andrea Ribeiro):  A influenciadora de 42 anos conquistou seu espaço na Privacy, permitindo-lhe realizar o sonho de adquirir um veículo de luxo. Sua trajetória é uma inspiração de superação e êxito, impulsionada pela determinação e pelo suporte inigualável da plataforma. Além disso, Andrea alcançou um marco impressionante na Privacy, ganhando o troféu de R$ 500 mil em faturamento, um testemunho do seu sucesso e da receptividade da sua audiência na plataforma.

Junior Oliveira: O renomado fisiculturista e influenciador, conhecido por uma série de títulos prestigiosos e sua diversificada carreira como empresário e modelo, também marca presença na Privacy, juntamente com outros notáveis como Bruna Brito, Fabi Drumond, e Cristiane Menezes Moliterno, enriquecendo a rede social com sua expertise e paixão pelo fisiculturismo.

A Privacy se destaca pela variedade de opções de pagamento disponíveis, incluindo cartões de crédito, cartões internacionais e Pix, facilitando o acesso a conteúdos exclusivos.
 

Sobre a Privacy

Líder em monetização de conteúdo na América Latina, a Privacy se dedica a empoderar criadores a monetizar sua liberdade criativa. A rede é pioneira em inovação, cultivando uma comunidade segura e inclusiva para influenciadores de todos os nichos. Com a Privacy, membros têm a chance não só de acessar conteúdo exclusivo, mas também de se conectar com uma comunidade de entusiastas, criando um espaço de motivação e apoio mútuo.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp