04/04/2024 às 17h00min - Atualizada em 05/04/2024 às 00h06min

Shopping Center Norte celebra história de pioneirismo e conexão com a Zona Norte com a campanha “40 anos com você”

A partir do dia 05 de abril, clientes Viva Center Norte poderão concorrer a sorteios semanais que somam até 800 mil reais ao longo do ano

Divulgação Shopping Center Norte
Divulgação Shopping Center Norte
Divulgação Shopping Center Norte

Para celebrar seu aniversário, um dos primeiros shoppings da Zona Norte lança a campanha “40 anos com você” e se conecta ainda mais com quem realmente faz parte do seu dia a dia: seus clientes. A jornada de tradição deste importante ponto de encontro da Zona Norte de São Paulo iniciou no dia 07 de abril de 1984 com sua inauguração, dando início a construção da Cidade Center Norte. A data marca um título histórico que ainda imprime muito orgulho em todos que passam por lá: o Shopping Center Norte se tornaria o primeiro da Zona Norte e o quinto da cidade de São Paulo. Ao longo dos anos, o empreendimento cresceu e logo se tornou referência por promover a transformação da região, trazendo experiências inéditas e marcas exclusivas em seu portfólio. 

Quantas histórias podem ser vividas em 40 anos? A alegria da infância, o entusiasmo da adolescência e a construção da vida adulta. Quantos encontros acontecem em 40 anos? A troca de olhares com o verdadeiro amor, o almoço com amigas de longa data, a experiência do primeiro emprego e até a descoberta emocionante ao se tornar pai ou mãe - histórias como essas fazem parte do cotidiano das pessoas e, há 40 anos, o Shopping Center Norte constrói sua jornada de tradição, pioneirismo, estabelecendo uma relação sólida e afetiva com seu público, que poderá ver suas e outras histórias contadas nas redes sociais do empreendimento ao longo deste ano.

E, para presentear seus clientes, o Shopping Center Norte lança a campanha “40 anos com você”. Entre os dias 05 de abril e 29 de dezembro, a cada R$400 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes da promoção, os clientes receberão um número da sorte para concorrer a 40 vale compras semanais no valor de 20 mil reais para serem usufruídos nas mais de 300 lojas do empreendimento. São 40 chances de ganhar em sorteios semanais que somam 800 mil reais!

Para participar, é necessário que através do APP do Center Norte o cliente faça seu cadastro no Viva Center Norte, clube de benefícios do shopping, e, após o cadastro, envie as fotos dos comprovantes fiscais para ter seu número da sorte gerado. Ainda, clientes pertencentes a categoria Viva Mais recebem 4x mais números para concorrer aos prêmios.  

“Celebrar os 40 anos do Center Norte é motivo de muito orgulho para nós. Somos o primeiro shopping da Zona Norte e construímos ao longo dos anos uma forte relação com a região e os clientes. O lançamento da campanha promocional é apenas o começo dessa comemoração que vai ser celebrada ao longo de todo o ano”, pontua Jessica Ross, Gerente de Marketing do Shopping Center Norte. 

Para se cadastrar no Viva Center Norte, basta acessar o link a seguir e seguir as instruções: https://www.centernorte.com.br/clube-de-beneficios-viva/ 

Serviços: 

40 anos com Você.

Quando: 05 de abril a 29 de dezembro 

Onde: Shopping Center Norte| Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme - São Paulo/SP  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp