04/04/2024 às 17h14min - Atualizada em 05/04/2024 às 00h05min

Fábio Jr completa 70 anos e lança turnê grandiosa com show na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro

No dia 17 de agosto, cantor se apresenta na Barra da Tijuca com o show “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos”

Divulgação
Divulgação
Um dos maiores artistas do país completa 70 anos e quem ganha o presente é o público. Para celebrar esse marco, Fábio Jr. está com um projeto novo para festejar junto com sua legião de fãs: a turnê nacional “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos” chega a Farmasi Arena, espaço administrado pela multinacional francesa GL events na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O show está marcado para 17 de agosto e os ingressos podem ser adquiridos no site do Ticket360.

A trajetória de Fábio é o fio condutor da narrativa do novo projeto que vai abordar a carreira de ator, cantor, compositor, comunicador e poeta. Para construir essa linha do tempo, o show será dividido em blocos, cada um com um tema específico. O cenário é grandioso e moderno com leds que vão sinalizar essa viagem.

O primeiro bloco traz trechos de shows e contextualiza esse início. O segundo é um registro biográfico com imagens de acervo, discos de platina e cenas de novelas. O terceiro, por sua vez, aborda a intimidade do artista com material inédito, enquanto o último bloco embalará muitos hits e sucessos.

“Estou em uma fase ótima, muito feliz e realizado. A melhor forma de celebrar a vida é no palco com meus fãs. Eles são a razão de tudo e preparamos um show muito especial, lindo e cheio de surpresas do jeito que eles merecem. Vamos nos emocionar juntos e fazer uma verdadeira viagem ao longo da minha carreira” promete o cantor.

SERVIÇO: “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos”
Data: 17 de agosto de 2024
Local: Farmasi Arena
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno 3401, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Abertura dos portões: 19h

Início dos shows: 21h
Classificação Etária: 18 anos. Menores apenas acompanhados dos responsáveis legais. Sujeito a alteração, conforme decisão judicial.
Vendas no site Ticket360
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp