04/04/2024 às 17h42min - Atualizada em 05/04/2024 às 00h04min

Com conceito inovador e pop-up store de vinhos, Social Digital Commerce marca presença no VTEX DAY 2024

Com operação nas Américas, na Europa e na Ásia, a empresa é hoje um dos principais players do setor e oferece soluções completas para diferentes modelos de negócio no varejo

Beatriz Magalhães
Divulgação
 

A Social Digital Commerce, empresa que atua há sete anos no desenvolvimento de negócios e-commerce, é patrocinadora do VTEX DAY 2024, um dos maiores eventos de digital commerce do mundo. Com patrocínio Esmeralda, a Social contará com um stand de 105m², que apresentará os quatro hubs de serviços da empresa - Digital Management, Retail Management, International Management e Marketing Intelligence. Juntos, eles englobam todas as soluções disponíveis para os clientes que desejam alavancar seus negócios.

 

A cenografia do stand contará, também, com uma pop-up store de vinhos. Trata-se de uma parceria com a Shop Vinho, que oferece produtos das melhores marcas do mercado com excelente custo-benefício. “Queremos construir conexões no VTEX DAY 2024 a partir de experiências únicas e personalizadas. Nossos visitantes poderão adquirir uma seleção de produtos de alto padrão que agradam e surpreendem todos os tipos de paladar, por meio de uma experiência ommichannel. Inclusive, haverá ofertas e descontos especiais para cada um”, destaca Ricardo Onofre, fundador e CEO da Social Digital Commerce.

 

Operando nos Estados Unidos, em Portugal, na Europa e na China, a Social tem avançado com seu plano de expansão para a América Latina após se estruturar no mercado em outros dois continentes: europeu e asiático. Com mais de 60 clientes disponíveis no portfólio, incluindo marcas conhecidas como Cannon, Philips, Lego, Concha y Toro, Copag, Mallory, Freixenet e o time de futebol Botafogo, a empresa oferece soluções para marcas que almejam vender mais no ambiente digital, multiplicar suas vendas, expandir para o mercado internacional ou fazer negócios além do digital. 

 

Segundo Onofre, cada um dos quatro hubs de serviços possui determinado objetivo, sendo o Digital Management uma frente que disponibiliza o que há de mais tecnológico e inovador para a realização de vendas digitais. Já o hub exclusivo de Retail Management transpassa as barreiras do digital e incorpora uma experiência do varejo em lojas físicas, que pode ser realizada por meio da criação de lojas conceito e pop up stores. O serviço, exclusivo da Social, viabiliza ainda o planejamento de vendas ativas, a partir da gestão eficiente de todas as etapas da negociação, e possibilita também a realização de eventos personalizados, disponibilizando toda a estrutura e organização necessárias para atender a demanda do cliente. Inclusive, por meio deste hub o conceito omnichannel se faz presente, uma vez que proporciona uma experiência de compra inspiradora, oferecendo sempre a melhor interação entre marca e cliente, seja no ambiente digital ou físico.

Além disso, outra frente do negócio é o International Management, que desenvolve projetos estratégicos para oferecer os produtos dos clientes no Brasil e em outros países como Portugal, Espanha, Estados Unidos, Canadá, China e diversos países da América Central. Enquanto o Marketing Intelligence proporciona uma experiência de venda completa por meio de um BI totalmente integrado à plataforma de vendas. A partir da implementação de estratégias do marketing digital, o serviço facilita o contato com o público, promovendo uma estratégia de mídia consistente e engajada, com conteúdo e SEO que geram conversão e com um CRM que ajuda a fidelizar seus clientes. 

“Anualmente, o VTEX DAY celebra a inovação e o sucesso do comércio digital. Estamos muito felizes por fazermos parte deste evento tão grandioso mais uma vez, ainda mais com patrocínio master. Tenho certeza de que a nossa participação no VTEX será marcada por momentos incríveis, conexões valiosas e uma dose generosa de inspiração”, conclui o CEO.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp