04/04/2024 às 16h27min - Atualizada em 04/04/2024 às 20h05min

Pink Day - Valentina Sperb é presença confirmada

A modelo, atriz e influenciadora é uma das convidadas para o evento de moda e convívio organizado pela Bugudum eventos

Douglas Fernandes da Costa Silva
reprodução redes sociais
O mercado da moda infanto-juvenil vem constantemente atualizando-se. Não se trata apenas de tendências ou de estilos, mas também de alcance e de estratégias de aproximação do público, uma das formas é a proximidade cada vez maior entre o universo da moda e o da influência digital. Um grande exemplo disso hoje é a Bugudum, que concilia moda, influência e um novo conceito de infância que valoriza o brincar dos seus artistas mirins enquanto exercem o seu trabalho.

No dia 06/04 a Bugudum vai fazer o Pink Day da Fruto4u, evento esse que trará um editorial do lançamento do Espaço Dreamland, um novo espaço que, em si, valoriza o conceito e filosofia trazidos pela marca. A modelo, atriz e influenciadora Valentina Sperb é uma das presenças confirmadas da festividade. Neste evento, modelos e influencers vão fotografar com o acervo da marca que anteriormente fora usado pela Bruna Marquezine como o casco de ursos e outros modelos que trazem um pouco da identidade da artista. Segundo a família de Valentina, a fotografia sempre foi uma das suas maiores paixões e participar de um editorial que carrega um pouco da identidade de Bruna Marquezine é uma grande realização para a garota. 

A organização promete um evento "All Pink" segundo as publicidades das redes sociais e, ainda segundo eles, meninas que tenham manequim dos tamanhos 06 a 18 são bem-vindas. Haverá sorteios e brindes para todas as participantes. Para saber mais informações, sigam as redes da Bugudum (@bugudum e @bugudum_eventos) e para acompanhar um pouco mais sobre a carreira de Valentina Sperb siga-a em seu perfil oficial (@valentinasperboficial)

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp