04/04/2024 às 13h15min - Atualizada em 04/04/2024 às 16h07min

Destinos em meio à natureza são opções para apreciar as belezas do outono

Jurema Águas Quentes é um dos pontos turísticos no Paraná que possui atividades para todos os gostos

MAPA360
Bruno Mafra/Jurema Águas Quentes
Com a chegada do outono, o clima no Brasil começa a mudar, ficando mais ameno. Para quem almeja apreciar cenários naturais da época, viajar é uma boa pedida com exclusividade nas experiências. Jurema Águas Quentes, um complexo de resorts localizado em Iretama, no Paraná, é um exemplo de destino que permite relaxar em meio à natureza, contemplando as paisagens típicas dessa estação.

Situado em uma área de mais de 3 milhões de metros quadrados, Jurema Águas Quentes se destaca como o maior complexo de águas termais do Sul do Brasil, além de ser considerado o 4º Melhor Resort do Brasil, de acordo com a pesquisa Melhores Destinos.

Os encantos do complexo vão muito além das águas naturalmente quentes, proporcionando uma imersão completa na natureza e no bem-estar. “No outono, os hóspedes podem aproveitar as piscinas, explorar as trilhas rodeadas de árvores e contemplar a beleza natural de atrações, como a Revoada das Garças, em uma de nossas lagoas, que transforma cada tarde em um momento único e memorável”, destaca o diretor de Vendas e Marketing de Jurema Águas Quentes, Diego Garcia.

Com duas opções de resorts, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort e o Lagos de Jurema Termas Resort, o complexo oferece uma variedade de experiências para todos os gostos. São 19 piscinas de águas termais, com águas que emergem das fontes a 42ºC, em ambientes cobertos e ao ar livre, incluindo ofurôs e piscinas de hidromassagem.

Também há piscinas com água resfriada para quem prefere banhos mais refrescantes.

Uma das atrações de Jurema Águas Quentes é também o Empório do Chá, com mais de 50 opções de ervas frescas para o preparo das bebidas enquanto se aprecia a natureza.
Para os mais aventureiros, atividades como arborismo, tirolesa e paredão de escalada fazem parte das atrações de lazer do complexo. No período noturno, também é possível se divertir com o Show da Casa, com apresentações artísticas de dança e esquetes de palhaços.

Já aos que buscam relaxamento e cuidados com o corpo e a mente, Jurema Águas Quentes oferece vários momentos de bem-estar. Um deles é o Circuito de Relaxamento, que inclui banhos de lama negra, hidromassagem e uma variedade de massagens e procedimentos no Spa Jurema, como o Dilúvio de Lama Negra Termal com Chocolate e o Dilúvio de Vinhoterapia.

Jurema Águas Quentes também conta com bares que servem cervejas, chopp e diversos drinks, inclusive nas piscinas, ideais para happy hours. O destino ainda possui ambientes para convivência, como o chimarródromo, o Espaço Bambu e os espaços do chá, que ficam abertos 24 horas todos os dias.

Os interessados em conhecer mais a estrutura do complexo e as experiências proporcionadas pelo destino podem acessar o site de Jurema Águas Quentes. O pacote de hospedagem inclui quatro refeições para dois adultos, com possibilidade de até duas crianças de 12 anos free.

Serviço:
Jurema Águas Quentes
Endereço: BR-487, s/nº - Águas de Jurema, Iretama – PR (próximo a Campo Mourão).
Telefone e WhatsApp: 0800 443131.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp