04/04/2024 às 15h19min - Atualizada em 04/04/2024 às 16h07min

Atlantica Hospitality International avança com expansão nacional e assina contrato para abertura de Transamerica em Florianópolis

Vistas Sambaqui Transamerica Collection Florianópolis segue a tendência de multipropriedades e é o primeiro empreendimento da chancela Transamerica em Santa Catarina

Priscilla Poubel
https://www.ahi.com.br/
Atlantica Hospitality International
Vistas Sambaqui Transamerica Collection Florianópolis segue a tendência de multipropriedades e é o primeiro empreendimento da chancela Transamerica em Santa Catarina
 
A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, segue firme na aposta à Região Sul e assina contrato para abertura do Vistas Sambaqui Transamerica Collection Florianópolis. Com um investimento de aproximadamente R$ 20 milhões, o imóvel terá 24 lofts exclusivos, construídos em um terreno com cerca de 27 mil m2.
 
O hotel será o primeiro lançamento da Atlantica com a chancela Transamerica em Santa Catarina, com a modalidade de multipropriedade que é praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada. Os empreendimentos nesse modelo dão ao proprietário opção de usufruir do seu patrimônio em determinados momentos do ano arcando com as despesas rateadas com os demais investidores.
 
“Os empreendimentos na categoria Collection estão posicionados no segmento upscale, com arquitetura e design marcantes, sem perder o senso de acolhimento. Temos como missão garantir uma experiência única aos hóspedes, com qualidade e sofisticação. Nossos clientes reconhecem a excelência da marca, pois oferecemos benefícios e experiências que vão além das ofertas tradicionais”, explica Ricardo Bluvol, VP de Desenvolvimento e Relação com Investidor da Atlantica Hospitality International.
 
O novo imóvel possui localização privilegiada, com unidades que oferecem uma visão de 180º da praia de Sambaqui, considerada um dos refúgios de Florianópolis. Com metragens de 54 a 98 m2, todos os lofts serão mobiliados com móveis soltos e acabamentos de primeira linha. As unidades acima de 70 mainda contam com SPA privativo na varanda. Além disso, os hóspedes e proprietários terão acesso a serviço de lancha. “Nosso objetivo é proporcionar o máximo de conforto e exclusividade aos hóspedes, que contarão com benefícios como academia, piscina, sauna, serviço de lancha e restaurante com chef renomado”, conclui Pedro Tourinho do Vistas Sambaqui.
 
Tradição e qualidade no mercado hoteleiro
Desde 2021, a Atlantica Hospitality International e Transamerica Hospitality Group integraram suas operações no Brasil. Os hotéis, distribuídos por todo o país, possuem as bandeiras Transamerica Collection, Transamerica, Transamerica Executive, Transamerica Fit, eSuites Transamerica e Go Inn Transamerica. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp