04/04/2024 às 11h38min - Atualizada em 04/04/2024 às 16h02min

Itapevi promove o 7º Encontro de Carros Antigos

Evento terá 400 grandes clássicos ao som de muito rock n’ roll no Parque da Cidade

Emilly Santos
Divulgação PMI
Divulgação PMI
Itapevi promoverá um evento para reviver a nostalgia dos automóveis que marcaram várias épocas. A cidade realiza a 7ª edição do Encontro de Carros Antigos, que ocorre ao som de muito rock n’ roll, das 8h às 16h do próximo domingo (7), em frente ao Parque da Cidade (Rua Dimarães Antônio Sandei, s/nº - Cidade Saúde). Com entrada gratuita, a programação é aberta para todos os públicos. O evento faz parte das 65 ações em comemoração ao aniversário da cidade.

A expectativa é de que mais de 400 veículos mantidos por grandes colecionadores participem desse encontro, que já se tornou tradicional no município. O expositor interessado em participar precisa chegar ao local uma hora antes do início. Para garantir presença na exposição, os carros precisam ter, no mínimo, 30 anos.

O 7º Encontro de Carros Antigos pretende estimular a cultura do antigomobilismo e o turismo de Itapevi. Outro objetivo é oferecer um evento de qualidade à população, com verdadeiras raridades clássicas, boas músicas em meio a um ambiente familiar.

Entre esses verdadeiros clássicos, a previsão é de que o evento conte com um Ford 1929, um Chevrolet 1951 e um Mustang antigo. Também deverão estar presentes alguns Fuscas de colecionadores e amantes desse modelo.
Além dos grandes protagonistas, os possantes antigos, o evento também contará com uma praça de alimentação para atender os frequentadores.

Palco para os shows
O local terá um palco para proporcionar muito rock n’roll aos frequentadores, a partir das 9h30, com bandas e cantores de Itapevi. A finalidade é prestigiar os artistas locais, como um estímulo às atividades culturais no município.
A música começa nesse horário com o DJ Ivan Menegari. Depois disso, as apresentações serão com mais três atrações. Às 11h, a banda Overdrive sobe ao palco para tocar grandes músicas do estilo grunge. Já o grupo Crys & Os Rockers faz a sua performance ao público a partir do meio-dia. O cantor Ricardo Elvis e banda Las Vegas encerram os shows, às 13h, com canções do “Rei do Rock”, Elvis Presley.

Serviço
7º Encontro de Carros Antigos de Itapevi
Quando:
domingo, 7 de abril
Horário: das 8h às 16h
Local: Estacionamento do Parque da Cidade
Endereço: Rua Dimarães Antônio Sandei, s/nº - Cidade Saúde
Entrada gratuita


Foto: Divulgação /PMI

Informações para a imprensa:
Ex-Libris Comunicação Integrada - (11) 3266-6088
Edmir Nogueira – [email protected] - (11) 96199-3369
Marco Berringer – [email protected] – (11) 99393-3088
Edgard Léda – [email protected] - (11) 97254-1878
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp