04/04/2024 às 15h37min - Atualizada em 04/04/2024 às 16h02min

Primeira academia de Taekwondo do Brasil se apresenta na Feira do Bom Retiro neste sábado, 06

A arte marcial coreana tem se tornado cada vez mais popular conforme a cultura do país asiático ascende entre os brasileiros

Thayná Pissaia
Yumi Omi
A Academia Liberdade de Taekwondo se apresentará pela primeira vez na Feira do Bom Retiro na edição deste sábado, dia 06.  A academia liderada pelo mestre Kim foi pioneira em trazer e promover a arte marcial coreana no Brasil.

Composta por praticantes em variadas faixas de graduação, a equipe de demonstração que participará da Feira mostrará técnicas de chute e quebramento. O estilo Poomsae, que tem como objetivo lutar sem um adversário executando movimentos coreografados, também será apresentado para o público.

A programação contará com os tradicionais circuitos de apresentação com covers de canto e dança mostrando seus talentos em músicas Pop nacionais e internacionais, além do K-Pop, gênero mais performado no quadro.

Uma das atrações mais procuradas pelos fãs da música pop coreana é o random play dance, que também será realizado durante alguns blocos neste sábado.

O grupo cover oficial do evento, StageBreaker, está com novidades no repertório de apresentações, uma delas é o hit Smart, do grupo Le Sserafim, e quem estiver pela Feira poderá conferir a apresentação.

As barracas de comida, bebida, artigos de K-Pop, K-Beauty e roupa tradicional coreana funcionam ao longo do dia. Para fugir das filas o recomendado é evitar o horário de pico do almoço, entre 12h e 13h30.

A Feira do Bom Retiro é um evento com entrada gratuita e realizado aos sábados, das 10h às 17h, na Rua Cônego Martins, próximo a José Paulino, referência da indústria têxtil. As estações Tiradentes e Luz estão a aproximadamente 5 minutos do endereço.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp