03/04/2024 às 12h45min - Atualizada em 04/04/2024 às 04h07min

Parceria Conviva e Travelcash cria cashback em créditos de viagem para hóspedes

Benefício aumenta reservas feitas diretamente no site da Conviva em 17% e foi aproveitado por 98% dos clientes desde fevereiro, quando a ação teve início

2PRÓ Comunicação
Divulgação/Conviva

Uma parceria entre a Conviva e a Travelcash oferece aos hóspedes a possibilidade de receber um cashback de 10% no valor das estadias de aluguéis de curta temporada (short stay). A alternativa garante o crédito em uma carteira digital, podendo ser aproveitada em grandes parceiros ao redor do mundo e válida mesmo que a compra seja paga já com o saldo da TravelCash. 

“É um benefício de quem escolhe a Conviva. Queremos atrair pessoas que gostam de viajar, por isso, apostamos nesses créditos de viagens, onde todos podem aproveitar as vantagens para se hospedar novamente com a Conviva ou usar em  outros passeios. É muito fácil entrar no programa, basta registrar o aceite antes de finalizar a reserva”, diz Rafael Rossi, diretor executivo da Conviva, gestora profissional de locações short e long stay.

Os clientes podem solicitar, junto à Travelcash, um cartão de crédito conectado ao saldo de sua carteira digital para pagar suas viagens em parceiros do turismo e ganhar cashback novamente. Os créditos caem em até 30 dias após a data do checkout e sempre são convertidos ao dólar no dia da sua emissão, conforme o câmbio comercial. Eles só perdem a validade em contas inativas, ou seja, basta um acesso anual para manter a validade do saldo.

“Acreditamos muito nessa parceria. Os descontos deixam os preços ainda mais atrativos e estimulam o turismo. Os proprietários também ganham, pois o benefício ao hóspede tende a aumentar a taxa de ocupação. Cria-se um ciclo positivo e nossos clientes sempre saem ganhando”, afirma Rossi.

O valor na carteira pode ser aproveitado na compra de passagens (aéreas ou de ônibus), pacotes de viagens, ingressos de parque, seguro viagem, aluguel de carros, e muito mais. São inúmeras possibilidades dentro do universo de viagens.

Negócio em alta

A parceria firmada no começo de fevereiro entre a Conviva e a Travelcash aumentou o número de reservas feitas no site da gestora de locações em 17% já no primeiro mês de validade. Um total de 98% dos usuários que efetuaram a reserva já aceitaram entrar no programa para receber o cashback.

“O início da união foi excelente, aumentando nossas expectativas e reforçando que foi um casamento perfeito. A locação short e long stay já oferece preços menores do que o hotel. Ao trazer atrativos, o segmento fica ainda mais competitivo e permite que as pessoas conheçam novos destinos”, diz Rossi.

Sobre a Conviva

A Conviva é uma gestora profissional de locações short e long stay, oferecendo uma ampla gama de serviços para proprietários e locatários em São Paulo. Com uma equipe multidisciplinar e expertise de mais de 20 anos no mercado imobiliário, a empresa proporciona uma experiência de locação de alta qualidade, garantindo conforto, segurança e conveniência para todos os envolvidos. Além disso, realiza a gestão completa de empreendimentos multifamily e parcerias estratégicas com incorporadoras e fundos de investimento. Nossa abordagem centrada no cliente e nosso compromisso com a excelência nos tornam uma escolha confiável no mercado de gestão de locações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp