03/04/2024 às 14h13min - Atualizada em 04/04/2024 às 04h07min

Com pouquíssima chuva e muito sol, outono é ideal para curtir parque aquático em Olímpia

Como é baixa temporada na cidade e o destino é acessível por meio rodoviário, a viagem fica mais econômica

Ieda Aparecida Rodrigues
Lettera Comunicação
Divulgação/Hot Beach
Em Olímpia, costuma-se dizer que o outono é o verão indo embora sem pressa nenhuma. Analisando a climatologia do Climatempo, que calcula as temperaturas médias máxima e mínima com base numa série de dados de 30 anos, dá-se razão à sabedoria popular: agora em abril, a temperatura máxima média é de 29 graus e a mínima média, de 20 graus. Em maio, a máxima média é de 28 graus e a mínima média, de 17 graus. Com um outono assim, de dias quentes, geralmente com sol brilhando já que é um período de redução drástica das chuvas, e noites amenas, as condições são perfeitas para aproveitar um dia inteiro no parque aquático Hot Beach Olímpia e final de tarde na piscina de um dos quatro resorts do grupo.
 
Para quem receia viajar e pegar exatamente os dias mais fresquinhos do outono, a boa notícia: todas as piscinas do parque aquático Hot Beach Olímpia, que é o quarto mais visitado da América Latina, e dos quatro resorts Hot Beach são abastecidas com água naturalmente quente. É diversão garantida para todas as faixas etárias. Bora escolher um final de semana para curtir com a família ou os amigos ou fazer uma emenda por conta já que feriados agora são raros? E fica melhor ainda porque é baixa temporada no turismo de Olímpia. Isso significa diárias dos resorts mais acessíveis e menos turista nas atrações.
 
Agora em abril, a o tema da programação do Hot Beach Parques & Resorts, que reúne o parque aquático Hot Beach Olímpia, os quatro resorts e a Vila Guarani, é “Brasil de Todos os Encantos”, que celebra a brasilidade em todas as suas formas. Quem se hospeda em um dos resorts do grupo, tem acesso gratuito ao parque aquático Hot Beach Olímpia e à Vila Guarani durante toda sua estada. Quando se calcula o valor economizado com ingressos, é um diferencial e tanto no orçamento. Para abril, as diárias saem a partir de R$ 743,00 com cortesia para até duas crianças.
 
 
 
Já em maio, o tema do Hot Beach Parques & Resorts é games. Os personagens mais divertidos e amados do mundo dos jogos, como fadas, magos, seres fantásticos e outras surpresas, aguardam os hóspedes. Igualmente, hóspede dos resorts do grupo não paga ingresso para o parque aquático Hot Beach Olímpia e para a Vila Guarani. As diárias custam a partir de R$ 773,00, também com cortesia para até duas crianças.  Como Olímpia é um destino perfeitamente acessível por rodovias, o custo da viagem, considerando que não é necessário pagar ingresso para o Hot Beach Olímpia e para a diversão noturna na Vila Guarani, é bem atrativo.
 
 
Opções de hospedagem
São quatro diferentes opções de hospedagem no Hot Beach Parques & Resorts. Uma das preferidas é o Hot Beach Resort, chamado de “pé na areia” porque fica ao lado do parque aquático Hot Beach Olímpia. São 484 amplos e confortáveis apartamentos, com piscina, espaço kids, academia e salão de jogos. O resort é um marco de descontração e bom gosto.
 
Outra sugestão também ao lado do parque aquático é o Hot Beach Suites. Todos os apartamentos contam com cozinha americana equipada e varanda, o que é perfeito para quem viaja com a família e prefere fazer algumas refeições por conta própria. Há apartamentos de um e de dois dormitórios.
 
Localizado a menos de 500 metros do Thermas dos Laranjais, mas com transfer para o Hot Beach Olímpia, o Celebration Resort Olímpia é outra opção. Completo em lazer e perfeito para quem viaja com crianças. Conta com três piscinas, incluindo uma infantil, área kids, recreação para as crianças, lojinha, spa, academia e serviço de bar nas piscinas.  É o primeiro resort de Olímpia a contar com dependências pet friendly.
 
Já quem busca uma hospedagem mais reservada, a dica é o Thermas Park Resort & Spa. Eleito várias vezes o melhor de Olímpia, seus 48 apartamentos estão dispostos em área com muito verde, o que propicia aos hóspedes a sensação de estar num refúgio. Conta com três piscinas, área kids, quadra de areia, academia, spa e charmosos gazebos ao lado das piscinas.
 
Atrativos de Olímpia
Quem se hospeda em um dos resorts do Hot Beach Parques & Resorts, além de curtir à vontade o parque aquático Hot Beach Olímpia, pode aproveitar os demais parques e atrativos da cidade: Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros, Museu de Cera, Museu de Arte Sacra e Diversidade Religiosa, Museu de História e Folclore e Eco Estação Cultural de Olímpia, entre outras.  Olímpia tem atrativo para uma semana inteira!
 
 
Serviço
Os pacotes de hospedagem nos resorts do Hot Beach Parques & Resorts estão à venda no site hotbeach.com.br
 
Sobre o Hot Beach Parques & Resorts
Localizado em Olímpia, o Hot Beach Parques & Resorts oferece uma combinação perfeita de entretenimento e hospedagem de qualidade. Com um parque aquático surpreendente, resorts confortáveis e espaço de lazer e gastronomia para os finais de tarde e noite, o complexo proporciona momentos de diversão, relaxamento e bem-estar para toda a família. A empresa pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp