03/04/2024 às 01h56min - Atualizada em 04/04/2024 às 04h04min

Diretoria de Jovens da IDPB Rondônia promove o primeiro culto de 2024

O ajuntamento, muito aguardado pela equipe de líderes da instituição promete uma integração entre as comunidades jovens.

Jornada da vida produções
Acervo pessoal/divulgação
A liderança estadual de jovens da IDPB/RO, com apoio da sua junta administrativa estadual, promove neste ano de 2024 uma série de eventos visando o crescimento espiritual do público juvenil da IDPB/RO. O primeiro a ser lançado nesta temporada é o Culto Identidade  que ocorrerá no dia 06/04/2024 na IDPB Santos, às 19:30h localizada na Av. Vieira Caula, 6011, Igarapé.
Este culto visa a promoção e integração dos jovens da capital e do interior, com celebrações, pregação do evangelho, evangelismo pessoal, bem como a socialização dos jovens através de Cristo Jesus.

Durante o congresso de pastores e líderes da instituição, realizado neste mês de março, o Presidente Estadual, Pr. Jefferson Stering apresentou novamente o líder estadual de jovens, Pr. Adanir Benarrosh ao público presente e à comitiva que ministrou o congresso, na intenção de, não somente divulgar o evento, mas também, fazer menção dos esforços da instituição em favor desse público específico, um dos maiores objetivos de alcance da igreja neste ano. Preletor internacional, Pr. Gustavo Calderon recebeu a noticia com muita alegria e entusiasmo.

A expectativa da instituição é que haja uma grande presença de jovens no evento que acontecerá em uma das igrejas da Zona Leste, citamos a IDPB Ministério dos Santos (Av. José Vieira Caúla, 6011, Igarapé, Porto Velho/RO). A previsão de início está para 19h30 e o evento tem entrada gratuita. O evento tem confirmadas presenças importantes da instituição como o Presidente Estadual, Pr. Jefferson Stering e sua família; os membros da Junta Administrativa Estadual da IDPB, além também da participação da Cia Arte em Missões, cia estadual de dança da instituição supervisionada pelo ministério de missões estadual.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp