03/04/2024 às 14h56min - Atualizada em 04/04/2024 às 04h04min

A era Leandro Oliveira, uma estrela em ascensão no universo sertanejo

Um pouco da trajetória de um dos nomes da nova geração do Sertanejo

Shine comunicação e eventos
Reprodução redes sociais
Leandro de Oliveira, cantor nascido e criado na cidade de Santos, litoral do estado de São Paulo.  Cantor sertanejo e mistura bastante ritmos por onde passa.  Na infância cantava nos videokês que frequentava com a família e o irmão mais velho foi o maior incentivador para que seguisse com a música. Aos 16 anos teve a primeira experiência em cima do palco e, a partir daí, não parou mais. 

Em 2011 ingressou no grupo Nossa Batukada, onde fez parte de dois CD’s e um DVD, e realizou shows em cidades do litoral de São Paulo, na capital e interior do estado e também pela região Sul do país.  Acumulou apresentações em casas importantes: Viila Mix, Estância Alto da Serra, Santa Aldeia, Santa Clara, Fantastic, Boulevard, Moby, Capital Disco, Yellow, Dom Room, entre outras. Leandro Oliveira também dividiu o palco com grandes artistas da música popular: Alexandre Pires, Mumuzinho, Jorge & Mateus, Os Travessos e Thiaguinho ,Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão , Marilia Mendonca ,Gustavo Lima entre outros  

Leandro é dono de um talento, simpatia contagiante. Hoje o cantor esta trilhando um novo caminho juntamente com a sua banda no cenário sertanejo, e quer unir a influência de ídolos como: Alexandre Pires, Jorge & Mateus, Cristiano Araújo e Bruno Mars  para transmitir ao público um repertório moderno e cheio de energia. Possui em todas as plataformas digitais o se hit: "Como antes". E em abril de 2022 realizou a sua primeira turnê internacional em Cancún no México.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp