03/04/2024 às 11h44min - Atualizada em 04/04/2024 às 04h02min

Pátio Cianê Shopping traz pela primeira vez na região circuito de atividades inspirado na animação Miraculous - As Aventuras de Ladybug

Novo espaço do shopping center oferece labirinto, escalada, piscina de bolinhas, escorregador, além de holografias dos heróis, ambiente instagramável e espaço baby

Beatriz Soares Gomes
Pátio Cianê Shopping
O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, abre as portas para uma das turmas mais adoradas pelas crianças, Miraculous - As Aventuras de Ladybug, sucesso mundial e fenômeno do Gloob Ladybug, Cat Noir, Queen Bee, Rena Rouge e Carapace chegam pela primeira vez na região e convidam as famílias para brincarem nas atividades interativas, como labirinto, escalada, piscina de bolinhas e escorregador. Holografias dos heróis, ambiente instagramável e espaço baby completam o ambiente e tornam o passeio no shopping center ainda mais divertido.
 
“A atração inédita vai transformar a experiência dos nossos clientes aqui no Cianê. Vamos proporcionar uma verdadeira viagem ao universo lúdico com uma brincadeira que, além de divertir os participantes, testa as habilidades físicas e estratégicas das crianças”, diz Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.
 
A turma chega no shopping center com uma missão especial: transformar as crianças em heróis por um dia e derrotar o terrível vilão Hawk Moth. Para isso, os participantes precisam vencer alguns desafios: Hawk Moth Experience conta com um caleidoscópio gigante e uma travessia de elásticos, enquanto a Ladybug Aquática traz piscina de bolinhas e escorregador. No  espaço Miraculous os amigos precisam encontrar os kwamis que se transformam em holografias dos heróis. Além disso, a atração também é composta por um espaço baby para bebês de até três anos acompanhados dos responsáveis e espaços instagramáveis com painéis 3D, que se tornam cenários perfeitos para fotos. 
 
evento é indicado para crianças de quatro a 10 anos. O Miraculous fica no empreendimento durante os dias 4 de abril até 5 de maio e funciona durante todo o horário de funcionamento do shopping center: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. O cadastramento deve ser feito no dia da participação e para o próximo horário disponível, por ordem de chegada na recepção do evento.
 
Miraculous no Pátio Cianê Shopping
Data: de 4 de abril a 5 de maio
Evento gratuito
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h
Local: Bloco A, em frente a Dermolaser
Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba
 
 
Sobre o Pátio Cianê Shopping
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em www.patiociane.com.br.
 
Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, uma marca de entretenimento que oferece conteúdo infantil de alta qualidade nas mais diversas plataformas – TV, VOD, redes sociais, games, aplicativos, streamings de música, eventos e produtos licenciados. Disponível também no Globoplay + Canais, a marca infantil tem DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias e em produções nacionais e internacionais de alta qualidade, nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob e seu irmão caçula, o Gloobinho, compõem a oferta de canais infantis pagos da Globo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp