03/04/2024 às 14h09min - Atualizada em 04/04/2024 às 04h02min

Hello Park anuncia programação especial para o mês de abril

Parque multimídia recebe oficinas de pulseiras e slimes para a criançada

Giovanna Breve
Divulgação

Hello Park, primeiro parque multimídia do Brasil, anuncia programação imperdível para o mês de abril. As oficinas de pulseiras e slimes acontecem durante os fins de semana de abril, das 13h30 às 17h45. 

A programação tem início no dia 06 e se estende durante os dias 07, 13 e 14 de abril. A Oficina de Slime promove diversão e trabalha questões sensoriais e antiestresse.

Já nos dias 20, 21, 27 e 28, acontece a Oficina de Pulseiras. A atividade estimula a coordenação motora e a criatividade.

Todas as oficinas serão conduzidas por monitores do parque, garantindo segurança e orientação para os participantes. Interessados podem solicitar o ingresso e combos especiais pelo site: https://ecommerce.helloparksp.com.br/. 

Atrações fixas: O parque reúne 20 atrações no formato edutainment (educação e entretenimento), que permite unir o universo da multimídia à realidade. A proposta do Hello Park faz com que as crianças experimentem brincadeiras tradicionais como, pular, pintar e escorregar, conectados ao digital, através de telas de projeção interativas. Tudo isso, de forma lúdica e divertida.

Localização: 

Shopping SP Market: Av. das Nações Unidas, 22540 - Jurubatuba, São Paulo

 

Facebook: hellopark.sp
Instagram: @hellopark.sp
Site:  https://hello-park.com.br/saopaulo/main 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp