02/04/2024 às 15h00min - Atualizada em 02/04/2024 às 20h04min

O cantor Phillipe Dantas faz show inédito no Coco Bambu Iguatemi: Noites de Bolero

Prepare-se para uma noite de emoções e música envolvente! 

Lucia Maria Alencar Marçal Ribeiro
Divulgacão

O cantor Phillipe Dantas faz show  inédito no Coco Bambu Iguatemi: Noites de Bolero

 

Prepare-se para uma noite de emoções e música envolvente! 

 

O renomado cantor Phillipe Dantas está preparando um show imperdível, dedicado aos apaixonados por boleros, “Noites de Bolero”. Deixe-se levar pelas melodias apaixonantes e pela voz marcante desse talentoso artista. Uma experiência única que promete tocar os corações de todos os presentes. 

 

idealizado e interpretado pelo, cantor e tenor cearense Phillipe Dantas, será apresentado de forma exclusiva no Coco Bambu Lounge & Music, no Iguatemi, no dia 13 de abril, a partir de19:30h. 

 

O projeto visa resgatar cultura musical com temas eternizados na história da música, apresentando composições inéditas 

do cantor Luís Miguel. 

 

Será uma noite épica para reviver momentos marcantes do bolero, na voz que encanta! Com muita alegria e ritmos da Música Cubana, o cantor cearense Phillipe Dantas apresenta "Noites de Boleros”, mais uma temática da série “interpretar grandes clássicos em seus shows”.  

A apresentação promete levar o público  a reviver momentos mágicos com a seleção das músicas escolhidas para a noite que celebra o encontro do cantor com seus fãs, em um repertório que embalou gerações por décadas.

 “Minha expectativa para o show são as melhores possíveis, pois o gênero musical combina demais com aquilo que já faço dentro da música, tratando-se de timbre de voz e interpretação. Estou muito feliz em poder levar para o meu público os melhores cantores da música não só da popular brasileira, mas de cantores latinos-americanos que marcaram épocas e continuam, até os dias de hoje. Quem for ao show irá se surpreender com as releituras que farei desses sucessos musicais” - comenta.

 

Com banda completa, o show apresenta clássicos da MPB em formato de “Noites de Boleros”, a musicalidade que vai envolver e contagiar a plateia. Phillipe apresentará ao público sucessos marcantes ao interpretar grande nome da música, como: Luís Miguel, entre outros artistas, o repertório escolhido para levar o publico ao delírio com a seleção de músicas inesquecíveis composições cantadas em espanhol como La Barca; Me beije muito; O dia que me quiseres; Somente uma vez; Não fale mais comigo; Inesquecível; Muito coração; Não sei você; História de um amor; Sem você; Nós; Gosto de mim; O relógio; Promete-me; Um; Return, além das composições brasileiras, fazem parte do contexto cultural e musical do intérprete cearense.

 

Com diversos espaços especiais como: Bar, Bistrô, Vip Lounge ou Camarotes, o público poderá escolher qual o melhor ambiente para acompanhar o show.

 

 

Sobre Phillipe Dantas

 

Ainda na infância, percebeu a vocação para a música, quando acompanhava o talento de sua mãe, a cantora Andrelina Dantas.

 Aos 18 anos decidiu seguir a carreira de músico. Concluiu o curso de Licenciatura em Canto, pela Universidade Estadual do Ceará.

Hoje, encanta o público com sua voz forte, expressada pelo seu timbre de tenor, com um tom romântico. À frente da Banda que leva seu nome, Phillipe Dantas & Banda, realiza diversos eventos sociais, desde casamentos, shows, aniversários, etc. Ao longo dos quase 20 anos de carreira artística, o cantor vem mostrando sua versatilidade, transitando de forma eclética em diversos gêneros musicais, mas é, sem dúvidas no gênero clássico que se define a sua identidade profissional. 

 

Phillipe Dantas é tenor e possui a importante particularidade de empregar com maestria o timbre romântico em suas interpretações, fazendo disso um diferencial do seu trabalho.

Os ingressos já estão disponíveis, à venda!

 

 Sobre o Bolero:

 

O bolero é um gênero musical e uma dança que tem suas origens em Cuba. Sua história remonta ao final do século 19 e início do século 20, com influências da música africana e espanhola. O bolero inicialmente era uma forma de música lenta e romântica, caracterizada por sua melodia melancólica e letras emotivas.

 

Com o tempo, o bolero se espalhou para outras regiões da América Latina, ganhando popularidade em países como México, Porto Rico e República Dominicana. A dança associada ao bolero também evoluiu, tornando-se uma expressão artística elegante e apaixonada.

 

O gênero musical bolero continuou a se desenvolver ao longo do século 20, influenciando outros estilos musicais e sendo reinterpretado por artistas em todo o mundo. Sua origem cubana e sua capacidade de evocar emoções profundas fizeram do bolero uma parte importante da cultura musical latino-americana.

 

 

Serviço:

Data: 13 de abril

Horário: 19:30h

Local: Coco Bambu Lounge - Iguatemi

Informações: (85) 99141-5939

Assessoria de Imprensa : Lúcia Ribeiro 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp