02/04/2024 às 15h44min - Atualizada em 02/04/2024 às 20h04min

Xylobands brilham em ‘Buteco’ do Gusttavo Lima em BH

No dia 20 de abril, 2 Glow leva as pulseiras luminosas para o último show da turnê do cantor na capital mineira

MARIANA BUCK
Divulgação

Especialista no desenvolvimento de produtos e acessórios para ativações de marcas, eventos, festivais e shows, a 2 Glow tem modelo de operação sempre antenado às tendências. Representante oficial das Xylobands, as pulseiras luminosas que conquistaram artistas graças à banda Coldplay, a empresa atende aos grandes nomes da música nacional e latino-americana. A turnê Buteco, do cantor Gusttavo Lima, com apresentações de encerramento  agendadas em  todo território brasileiro, tem a presença da pulseira de LED confirmada para garantir atmosfera imersiva, colorida, brilhante e personalizada ao público espectador.

No dia 20 de abril, os acessórios vão tomar conta dos pulsos dos fãs de Gusttavo Lima em Belo  Horizonte. Entregues no momento da entrada e recolhidas no encerramento do show, os  dispositivos luminosos são  produzidos com lâmpadas de LED e  programados para brilharem e ascenderem conforme os efeitos visuais do palco,  além de piscarem ritmados pelos sons de cada melodia.



A cadeia operacional de importação, envio e programação exclusiva é orquestrada com precisão: desde a entrega das pulseiras nas datas dos shows, eventos ou festivais, a  recolha para reciclagem e reutilização, até o  cuidado com descarte, cada  etapa é executada cuidadosamente pela 2 Glow. 

Sobre 2 Glow: Fundada em 2011 , por Conrado Ribeiro, a empresa especializada na importação e desenvolvimento de produtos para ativações de marcas, eventos, festivais e shows, construiu um formato de operação consistente e atento às necessidades de cada cliente. Conectada às tendências mundiais e às tecnologias que garantem experiências  singulares, investe no pioneirismo e atendimento dinâmico. Representante oficial das Xylobands, conhecidas como as pulseiras do Coldplay, a 2 Glow desenvolveu um  modelo de operação exclusivo para viabilizar a logística e possibilitar que artistas, marcas brasileiras e latino-americanas possam ter as Xylobands iluminando e colorindo seus eventos. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp