02/04/2024 às 17h04min - Atualizada em 02/04/2024 às 20h04min

ÉoDan e Kmcho lançam novo single "Truquei seu coração", explorando os desafios dos relacionamentos contemporâneos

No dia 5 de abril, os cantores ÉoDan e Kmcho lançarão o single "Truquei seu coração"

Rafaella Ranulfo
assessoria
 

No dia 5 de abril, os cantores ÉoDan e Kmcho lançarão o single "Truquei seu coração", a música reflete sobre os desafios dos relacionamentos contemporâneos. Em uma sociedade onde a complexidade das interações humanas é cada vez mais evidente, esta obra busca dar voz aos dilemas emocionais enfrentados por muitos.

 

Este single, meticulosamente produzido e executado, oferece uma narrativa envolvente sobre os aspectos mais sutis e desafiadores das relações interpessoais. Com letras emotivas, ÉoDan e Kmcho capturam a essência das lutas internas enfrentadas por aqueles que lidam com relacionamentos controladores, mesmo que transitórios.

 

ÉoDan, cuja trajetória musical começou aos 12 anos, consolidou-se como uma figura de destaque na cena musical contemporânea. Com uma base de fãs crescente, sua presença nas plataformas digitais, incluindo mais de 30 mil seguidores no Instagram e 180 mil inscritos no YouTube, atesta seu alcance. Além de já possuir uma base de fãs fiéis que o acompanham pelos seus lançamentos no gênero Geek. Com feats importantes no nicho, participou do primeiro show do 7 minutoz, a maior label de músicas do gênero, que contou com a superlotação da casa de show Áudio em SP.

 

Juntamente com Kmcho, essa colaboração promete inspirar e ressoar com uma ampla audiência, refletindo não apenas o talento artístico, mas também o compromisso com a autenticidade e a expressão emocional genuína.

 

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp