02/04/2024 às 17h13min - Atualizada em 02/04/2024 às 20h04min

Festas Flashback prometem agitar a Mooca no mês de abril

Evento com entrada gratuita acontece no restaurante do Garagem 55, espaço de entretenimento, gastronomia e lazer

Karina Estevo de Jesus Rosa
Divulgação
No dia 12 de abril (sexta-feira), a partir das 19h, o restaurante do Garagem 55 Mooca recebe o Happy Hour Festa Acústica, com o melhor do flashback dos anos 70,80 e 90. Entre as atrações, os DJ’s Akken, Will Campos, e convidados Domenico Gato e DJ Jonny Drum, sucesso nas baladas dance music do país.

O evento atrai públicos de várias idades, principalmente aqueles que desejam reviver as emoções do flashback do passado. A garotada também costuma frequentar essas festas, pois, elas curtem as músicas por causa dos pais, que ouvem em casa ou no carro, além disso, o local conta com megaparque, fliperamas, jogos eletronicos e boliche para  a diversão de toda a família. 

O Garagem 55 Mooca, está localizado na Rua Borges de Figueiredo, 1098. Para mais informações e reservas (11) 95041-0630 ou Instagram @garagem55mooca.

Sobre o Garagem 55 Mooca
Localizados em um dos bairros mais emblemáticos de São Paulo, o Garagem 55 Mooca oferece uma combinação única de gastronomia, lazer e entretenimento. Com mais de 12.000m², o espaço inclui desde exposição de carros exóticos, motos e museu de bicicletas até um megaparque infantil com mais de 40 atrações, boliche e pinball, garantindo diversão para toda a família.
E na hora que bate aquela fominha, opções de lanches e salgados da lanchonete ou o restaurante que serve no almoço churrasco fogo de chão e parrilla com acompanhamentos, pratos à la carte e a noite saborosos espetos de churrascos. Há ainda o bar temático que oferece em seu cardápio porções, lanches e drinks, e aos sábados a famosa feijoada com pagode. Já a programação musical vai do sertanejo a hits de Pop Rock e MPB.
Às sextas-feiras e última quinta-feira do mês são dedicadas aos encontros de carros, motos e bicicletas, a cada semana um evento diferente. A programação pode ser conferida no site https://garagem55mooca.com.br/   ou Instagram @garagem55mooca.
Serviço
Garagem 55 Mooca
Rua: Borges de Figueiredo, 1098, Mooca
Sexta-feira – a partir das 18h- Entrada Gratuita
Sábado -12h às 23h - Domingo - 10h às 18h
Instagram: @garagem55mooca

Entrada: R$ 15,00/ gratuita para menores de 13 anos acompanhados de adulto pagante e idosos acima de 60 anos
Estacionamento: R$20,00
*Programações sujeitas a alterações

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp