02/04/2024 às 14h05min - Atualizada em 02/04/2024 às 20h03min

Gomes da Costa lança patê em nova embalagem

Embalagem em stand-up pouch traz praticidade para o consumidor

Gomes da Costa
Gomes da Costa

São Paulo, 02 de abril de 2024 - A Gomes da Costa, líder na categoria de atum, acaba de lançar novas embalagens, no formato stand-up pouch, para seus patês de Atum Tradicional e Atum com Azeitonas, ambos em 170g.  

A novidade, já disponível em todo o Brasil, faz parte de uma série de renovações que a marca tem feito em seu portfólio de produtos nos últimos anos para atender à crescente demanda dos consumidores em busca de itens práticos e saborosos para o dia a dia.  

Com a adição das embalagens pouch, a linha de patês Gomes da Costa agora conta com sete itens, sendo cinco em embalagem exclusiva no formato lata. Incialmente, a novidade está disponível para os dois sabores mais consumidos, tradicional e azeitonas, mas, em breve, os demais sabores também deverão passar pela mudança. 

 “Estamos muito felizes em ampliar a nossa linha de patês. A nova embalagem, além de satisfazer um pedido dos nossos consumidores, atende a proposta da marca de oferecer praticidade sem abrir mão do sabor.” explica Camila Garcia Cruz, Gerente de Inovação e Produto da Nauterra. 

Os novos sabores de patê de atum stand-up pouch 170g já estão disponíveis nos principais pontos de venda em todo o país. Para mais informações, acesse o site oficial da marca www.gomesdacosta.com.br. 

E para descomplicar a rotina dos consumidores brasileiros, Gomes da Costa traz novas sugestões de receitas e preparações com o patê: 

Cestinhas de Pastel Recheadas com atum - https://gomesdacosta.com.br/receitas/lanches/cestinhas-de-pastel-recheadas-de-atum/ 

Rocambole Recheado com Patê de Atum - https://gomesdacosta.com.br/receitas/lanches/rocambole-recheado-com-pate-de-atum/ 

Tapioca com queijo de coalho e patê de atum - https://gomesdacosta.com.br/receitas/lanches/tapioca-com-queijo-de-coalho-e-pate-de-atum/ 

 

Sobre a Gomes da Costa  

A Gomes da Costa, marca preferida pelos brasileiros e líder no setor de pescados enlatados, está presente no país há 70 anos oferecendo produtos que facilitam o dia a dia das pessoas com praticidade e sabor. Seu portfólio soma aproximadamente 52 SKUs como sardinha, atum, azeite, patês, saladas e food service. Pertencente à Nauterra, companhia espanhola que atua globalmente no segmento, a empresa possui duas fábricas – uma de alimentos e outra de embalagens - e dois centros de distribuição no Brasil.  Sua fábrica de alimentos produz diariamente mais de 2 milhões de latas de atum, sardinha e outros produtos. Para mais informações, acesse o site e redes sociais: 

https://gomesdacosta.com.br/  
https://www.facebook.com/GomesdaCostaBrasil/ https://www.instagram.com/gomesdacostabrasil/ 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp