02/04/2024 às 15h25min - Atualizada em 02/04/2024 às 20h03min

EBM lança Pitangueira Reserva Urbana, primeiro residencial em seu projeto de cidade vertical no Goiânia 2

Localizado em um dos bairros planejados mais promissores da capital goiana, inédito lançamento da construtora prevê qualidade de vida por meio da fusão entre urbanidade e conexão com a natureza

Kasane Comunicação Corporativa
Divulgação EBM
No radar nacional quando o assunto é mercado imobiliário, Goiânia ganha destaque não apenas pela alta valorização de seus empreendimentos – a segunda maior do país, segundo o Índice FipeZap de Preços de Imóveis Anunciados –, mas também pela perspectiva de crescimento em bairros com ótima infraestrutura e ainda pouco explorados. É o caso do Goiânia 2, escolhido à dedo para abrigar o primeiro empreendimento da inédita cidade vertical da EBM Desenvolvimento Imobiliário.

O Pitangueira Reserva Urbana chega ao setor para estrear a nova linha de produtos da EBM, o Reserva Urbana Goiânia 2, um novo conceito urbano que é tendência de mercado. Localizado na Avenida Pedro Paulo de Souza, esquina com a Alameda dos Lírios, o empreendimento de três torres residenciais e tipologias de dois e três quartos com varanda, desfruta de vista verde generosa, em que a natureza se encontra com as facilidades da vida urbana. O projeto arquitetônico é assinado por Isabel Jácomo, enquanto o decorado e seu interior foram desenvolvidos por Carol Miluzzi, e o paisagismo recebe o nome de Martha Gavião.

Há apenas três minutos do Parque Leolídio di Ramos Caiado e dois do Parque Bosque Goiânia 2, o novo lançamento está no coração de um bairro que já é planejado e, portanto, dispõe de ampla variedade de comércios e serviços como escolas, supermercados, bancos, farmácias, hospitais, restaurantes, entre outras comodidades. Tranquilo e promissor, o Goiânia 2 é conhecido por unir bem-estar, lazer, segurança e praticidade em ruas largas e amplamente arborizadas. O Pitangueira está ainda próximo de importantes localidades como o Passeio das Águas Shopping e o Campus Samambaia, da Universidade Federal de Goiás.

O diretor de Incorporação da EBM, Marcos Túlio Campos, afirma que a empresa acredita muito no potencial da região Norte da capital. “Nós já havíamos lançado três torres ao lado do shopping Passeio das Águas, e tivemos uma ótima comercialização. É uma região em constante crescimento, principalmente em relação ao Goiânia 2 – o bairro abriga o melhor parque da área, apresenta uma renda saudável e elevada, e tem vias expressas para o aeroporto, shopping, o próprio parque, além de acesso facilitado à toda cidade”, garante.

Diferenciais

O novo lançamento da EBM terá diferencias tecnológicos como fechadura digital na porta de entrada dos apartamentos que dispensa uso de chaves, lockers inteligentes que otimizam recebimento de encomendas em casa, torneiras com fechamento automático nos lavatórios da água comum, irrigação automatizada nos jardins do térreo, tomadas USB-C em todos os ambientes comuns e quartos dos apartamentos, e ainda tomadas para carregamento de bicicleta elétrica.

O projeto prevê também facilidades como ar-condicionado em determinados cômodos dos apartamentos e em toda área comum, mini mercado no condomínio, área fitness com mais de 100m² entregue completamente equipada, bicicletas compartilhadas e lazer completo para a família com piscinas adulto e infantil separadas, playground ao ar livre, quadra recreativa, salão de festas que pode integrar com varanda e área gourmet, três ambientes com churrasqueira a carvão, e ainda um coworking integrado à sala de reunião equipado e decorado.

Sobre o Reserva Urbana Goiânia 2

Nova linha em seu amplo portfólio de produtos, o Reserva Urbana Goiânia 2 foi lançado para consolidar a primeira cidade vertical da EBM Desenvolvimento Imobiliário em um bairro com crescente valorização. Seguindo um conceito urbano global, o Reserva Urbana tem em seu DNA a união de uma vida tranquila, prática e em contato com a natureza às infraestruturas de um setor planejado que fornece serviços, comércio e segurança. Bem-estar, lazer e trabalho se encaixam perfeitamente, em uma vida em que se está no apartamento e ao ar livre, ao mesmo tempo. O Pitangueira, que ocupa um terreno de mais de 12 mil m², é apenas o primeiro lançamento dessa nova linha.

Marcos Túlio reitera que a área destinada ao Reserva Urbana é um achado. “Em uma metrópole crescente como Goiânia, existem poucas localizações em que podemos de fato trazer conceitos de bairros planejados com um grande número de empreendimentos. Conseguimos, portanto, terrenos que ficaram reservados bem ali no coração da região Norte, em um espaço nobre e privilegiado. Temos possibilidades para o desenvolvimento de 18 torres”, adianta o diretor de Incorporação da EBM.

Sobre a EBM Desenvolvimento Imobiliário

A EBM é conhecedora do ramo. Com 42 anos de credibilidade, com mais de 180 empreendimentos entregues e atuação em 6 estados e no Distrito Federal, a empresa se compromete a entregar o melhor em tudo o que se propõe a fazer, com qualidade, modernidade e cumprindo prazos de entrega. Por ser uma empresa de Desenvolvimento Imobiliário, oferece uma solução completa e o melhor resultado para seus clientes, parceiros e investidores. Atua na concepção, desenvolvimento e construção de negócios imobiliários de diversos tipos, tendo em seu portfólio edificações residenciais, comerciais e hoteleiras, condomínios horizontais, loteamentos, centros comerciais e shopping centers. Em Goiás, a incorporadora é líder de mercado por oferecer uma vasta carteira de empreendimentos de médio e alto padrão até os econômicos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp