01/04/2024 às 13h50min - Atualizada em 01/04/2024 às 20h07min

L'Occitane au Brésil lança "Ninfa das Águas Fascínio" inspirada na magia da vitória-régia

Comunicação da nova fragrância Ninfa Fascínio reflete a grandiosidade da mulher e natureza brasileira como uma homenagem ao Dia das Mães. Campanha é da Outpromo.

Eliane Vitiello
https://www.youtube.com/watch?v=Tglcu7p67zw
Divulgação

L'Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cosméticos feitos com ingredientes nacionais, anuncia a fragrância Ninfa Fascínio, parte do portfólio de Ninfa das Águas, inspirada na deslumbrante flor de vitória-régia. Para comunicar a novidade, a marca apresenta campanha que se inspira no “sentir” que transforma e aflora as emoções e sensações.

Com o mote “Ninfa das Águas Fascínio. Divina essência da mulher brasileira”, a campanha faz referência à lenda da vitória-régia, associando-a à obra de arte "O Nascimento de Vênus" de Sandro Botticelli. A modelo brasileira Emilly Nunes como estrela personifica a essência envolvente e múltipla da mulher brasileira moderna, capturando a beleza e a diversidade da flora do país.

O filme faz uso de referências, iluminações e alusões à floresta amazônica e aos mistérios das águas que guardam o segredo do nascimento da vitória-régia, inserindo o surgimento da linha Ninfa das Águas como a flor que se transforma na luz do luar. A participação da Emilly ilustra o compromisso da marca em realçar a autenticidade e a ligação com a natureza brasileira, convidando os clientes a descobrir a magia da vitória-régia por meio da nova fragrância. Clique aqui para assistir ao filme.

A campanha, que acontece até o dia 15 de abril, é assinada pela Outpromo. Além do filme, a comunicação conta com vitrines temáticas e estratégia de conteúdo nas redes sociais. “Idealizamos um direcionamento focado na valorização da cultura nacional utilizando a lenda da vitória-régia, destacando a beleza e a força da mulher brasileira sendo exibida como uma divindade. A ideia é emocionar e inspirar, mostrando a importância de se sentir bela e especial, além de reforçar que L´Occitane au Brésil é perfeita para ser presente no Dia das Mães.”, explica Ana Julia Campoy da Outpromo.

A novidade apresenta um novo aspecto da linha Ninfas das Águas, oferecendo uma interpretação moderna e cativante para mulheres múltiplas, intensas e apaixonantes. Esta nova criação promete capturar a essência encantadora e envolvente dessa flor emblemática do Brasil, oferecendo uma experiência olfativa única. A novidade chega para o Dia das Mães 2024, disponível nas lojas e e-commerce a partir do dia 26 de março, com três produtos em seu portfólio: Eau de Parfum Nina Fascínio, Bruma Hidratante Desodorante Corporal e Creme para as Mãos Ninfa Fascínio

 

Ficha técnica

Título:  "Ninfa das Águas Fascínio. Divina essência da mulher brasileira"

Marca: L’Occitane au Brésil

Aprovação cliente: André Abramo, Anna Nakayama e Jessika Eduarda

Agência: Outpromo

Direção de criação: Danilo Vizagre e Marcelo Favery

Atendimento: Fernanda Santiago, Beatriz Zioli, Giovana Zullian e Gabriela Napolitano

Criação: Kaymmi Martins, Jadson Ventura e Eder Felix

Roteiro: Ana Julia Campoy

Mídia: Gabriela Duarte, Ronaldo Kin e Hannah Avila

Social media: Fabiana Lima

Produtores executivos: Fernanda Sá

Fotografia: Fernando Tomaz

Retouch: Rodrigo Gonçalves

Cenário: Jean Labanca

Video maker: Bruno Ilogti, Eduardo Ohara

Consultoria Criativa: Julio Andery e Joca Guanaes

  

Sobre a L’Occitane au Brésil | instagram.com/loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil |   youtube.com/loccitaneaubresil | loccitaneaubresil.com | SAC: 0800 779 1555          

A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes de origem natural cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE. L’Occitane au Brésil: França na essência. Brasil por natureza.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp