30/03/2024 às 12h13min - Atualizada em 01/04/2024 às 20h07min

Centro de São Paulo é tema de discussão no projeto "Papo & Café" com empresários

Sooz Hotel e Coutinho Eventos em prol da região central paulistana

Mauricio Coutinho
www.coutinhoeventos.com.br
Divulgação/Eli Hayasaka
A primeira edição do "Papo & Café", uma parceria entre o Sooz Hotel Collection e a Coutinho Eventos, foi realizada com sucesso na última quarta-feira, 27 de março, nas dependências do hotel, recentemente inaugurado na icônica avenida São Luiz, 234, ao lado da Praça Dom José Gaspar e Biblioteca Mário de Andrade.

Engajamento em prol do Centro de São Paulo - Durante o evento, os participantes desfrutaram de um delicioso café da manhã, enquanto discutiam o cenário atual da região central de São Paulo. Foi uma oportunidade única para trocar ideias, compartilhar experiências e debater sobre os desafios e oportunidades que a região enfrenta. O primeiro "Papo & Café" contou com a presença de autoridades e empresários da região, destacando-se Luiz Arruda, Supervisor de Cultura e Juan Rodrigues, jornalista, ambos da Subprefeitura da Sé, e representantes de empresas locais como Débora Neves, do Shopping Light, Wagner Diegoli e Reginaldo Luz, do Brechó Colméia, Carlos Beutel, do Nutrisom Vegetariano e Paulo Alves, arquiteto e designer da Casa Paulo Alves. A recepção ficou por conta de Keyla Ferreira, gerente comercial da rede hoteleira, juntamente com os produtores culturais Maurício Coutinho e Mara Porto, da Coutinho Eventos. 
 

Novas opção hoteleira no Centro de São Paulo - O Sooz Hotel Collection (@soozhotel) oferece uma experiência única com sua localização privilegiada - avenida São Luiz, 234 - e serviços exclusivos de alta qualidade. Com Wi-Fi grátis e uma localização central em São Paulo, a apenas 400 metros do centro da cidade, o hotel proporciona fácil acesso às principais atrações da região. Os hóspedes podem desfrutar de uma estadia confortável e conveniente, oferecendo uma variedade de comodidades para garantir uma estadia agradável, incluindo uma academia e um café da manhã com buffet servido diariamente, além de atrações turísticas como a Praça da República e a Rua Augusta a apenas 10 minutos a pé do hotel.

  


A segunda edição do "Papo & Café", anunciaram Maurício Coutinho e Keyla Ferreira, será realizada daqui há quinze dias, com nova rodada de discussões e pareceres sobre a questão do Centro de São Paulo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp