31/03/2024 às 23h33min - Atualizada em 01/04/2024 às 20h04min

Manni Moritz une rock, pop e poesia em single sobre a força de seguir em frente

“Gasolina” começa a jornada para o lançamento da segunda parte do álbum “Um palco por dia”

Daniel Corrêa
Divulgação
 

Cantora, compositora, poeta e performer, Manni Moritz celebra o palco com sua arte e seu álbum “Um Palco Por Dia”, que ganhará uma segunda parte neste ano. A primeira amostra é o single “Gasolina”, que reflete que mesmo diante da finitude do motor que nos move, é essencial encontrar a energia necessária para enfrentar os desafios do dia a dia.

 

Ouça “Gasolina”: https://go.nikita.com.br/Gasolina_ManniMoritz 

Assista ao clipe “Gasolina”: https://youtu.be/TWv8YEPx6e4 

 

A artista oferece uma reflexão positiva e autobiográfica sobre o medo e a procrastinação que muitas vezes nos assolam na nova música. "Essas peças de engrenagem que são o corpo, o coração e a mente precisam de um combustível que os mova através de algo que não podemos controlar; a imobilidade e a solidão nos tornam reféns da seta invisível da dor e das impossibilidades. Esse combustível é a nossa gasolina", conta ela, que divide a assinatura do single com o guitarrista e produtor musical Lucas Barreto, seu parceiro na vida e nos palcos.

 

Artista versátil, Manni Moritz  iniciou sua jornada musical no canto lírico na infância e passou por uma variedade de gêneros, desde pop rock até jazz. Após turnês com tributos a ícones como Cazuza e Amy Winehouse, Manni retomou o lançamento de suas músicas autorais em meados de 2023, usando a experiência dos palcos como força motriz.

 

“Gasolina”, que ganha um clipe com intervenções em IA, é um lançamento do selo Fogo no Paiol disponível em todas as plataformas de música digital.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp