01/04/2024 às 10h20min - Atualizada em 01/04/2024 às 20h03min

Pizza Doce? Aceito! Domino’s lança dois novos sabores de pizza em novo tamanho

‘Confeitos de Chocolate’ e ‘Churros’ se juntam às tradicionais pizzas de ‘Brigadeiro’ e ‘Ovomaltine®’. Opções de sobremesa passam a ser oferecidas também em tamanho médio

Divulgação
Reprodução
A maior rede de pizzarias do mundo vai deixar os amantes de pizza de queixo caído: a Domino’s está lançando dois sabores de pizza doce ao mesmo tempo e a partir de hoje já é possível encontrar os sabores ‘Confeitos de Chocolate’, feito com confeitos de chocolate e brigadeiro, e ‘Churros’, com doce de leite, açúcar e canela, no cardápio. Reconhecida internacionalmente pelo curto tempo de entrega com a pizza ainda quentinha, de massa fresca aberta à mão, a pizza da Domino’s também passa a ter duas opções de tamanho para as sobremesas. Além do tradicional brotinho, elas estarão disponíveis no tamanho médio – o que vale também para os tradicionais sabores ‘Brigadeiro’ e ‘Ovomaltine®’.

Os novos sabores vieram para ficar e as pizzas de ‘Churros’ e de ‘Brigadeiro’, no tamanho médio, ainda ganharão uma versão com massa pan, uma massa premium, aerada e com flocos de manteiga: a ‘Churros Pan’ e ‘Choco Pan’. A partir desta quinta-feira, dia 21, as opções estarão disponíveis na promoção Favoritas, pelo valor de R$ 39,90.

“Diz o ditado que, quanto mais doce, maior a alegria. Por aqui, também amamos pizza doce e estamos sempre prontos para responder: Pizza Doce? Aceito! As novidades vão agradar aos fãs da marca com os mais diferentes paladares, reforçando o nosso objetivo de atender aos desejos dos nossos clientes e oferecer uma grande variedade de opções”, conta Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s.  

As pizzas doces estão disponíveis para venda nos canais online oficiais da Domino’s (app oficial e site Domino’s), balcão e telefone.
 
Sobre a Domino’s Pizza
 
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp