01/04/2024 às 11h16min - Atualizada em 01/04/2024 às 20h03min

Teresina terá o primeiro empreendimento Flagship da construtora Andrade Júnior em parceria com a Housi

Lançamento terá 45 unidades de studio

Assessoria de imprensa
Divulgação

O Horto Florestal é um dos bairros localizados na Zona Leste de Teresina, capital do do Piauí. A região que possui o m² mais valorizado da cidade, abriga empreendimentos de alto padrão em ruas arborizadas e uma infraestrutura completa quando se trata de serviços e comércio, restaurantes, bares, universidades, shopping e diversas opções de lazer.

O bairro será sede do Home Studio Teresina, o primeiro empreendimento com conceito flagship da Construtora Andrade Júnior. Localizado em frente a Faculdade Integral Diferencial (Facid), o projeto contará com áreas de coworking, lavanderia, pet place, academia, rooftop, bicicletário e recepção, projetado para atender às necessidades dos investidores e locatários da região.

São 45 unidades do tipo studio, equipadas e mobiliadas, oferecendo o máximo de comodidade e conforto, em parceria com a Housi, proptech do setor, que traz o conceito de moradia inteligente - smart living, por assinatura e presente em mais de 125 cidades brasileiras.

“Uma das maiores vantagens de ter a marca Housi neste projeto é a facilidade que ela traz para os nossos investidores. Você não precisa se preocupar com a decoração, mobília, locação ou gestão do imóvel. A Housi cuida de tudo, o que significa menos dor de cabeça e mais lucratividade”, argumenta Andrade Junior, Diretor Presidente da Construtora.

A Housi também oferece uma série de serviços e comodidades aos moradores, como por exemplo: Zé Delivery da Ambev, Petz, Cacau Show, Renault, Nestlé entre outras, por meio do App Space, um sistema operacional que transforma prédios analógicos em ecossistemas digitais tornando as residências inteligentes e conectadas unindo conforto e modernidade, elevando a experiência de moradia, além de gestão, manutenção e limpeza descomplicada.

A parceria com a Proptech permitirá à construtora oferecer uma rentabilidade 30% a 50% superior à média do mercado aos investidores. “O Home Studio Teresina é mais do que um empreendimento imobiliário; é uma oportunidade de investimento única. Estamos orgulhosos de trazer para Teresina o primeiro empreendimento 100% Housi. Isso significa que cada detalhe, desde o planejamento até a gestão, está em mãos experientes”, destacou Andrade Junior.

Para Ale Lafer, CEO da Housi, essa união representa um marco imobiliário na capital.  “Acreditamos que a parceria será um sucesso. Queremos levar tecnologia e inovação para esta região que já oferece uma excelente infraestrutura. Com prédios mais modernos e disruptivos, a cidade também ganha com melhoria e qualidade de vida”.

Sobre a empresa - Lançada em 2019, a Housi é uma proptech que vem transformando a experiência de moradia por meio do conceito Smart living. Com o uso de tecnologia de ponta para criar residências inteligentes e conectadas a serviços e comodidades, a Housi tem como objetivo otimizar e desburocratizar a vida dos moradores por meio da integração de soluções digitais e automatizadas, oferecendo liberdade e economia de tempo.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp