31/03/2024 às 17h48min - Atualizada em 01/04/2024 às 20h02min

A “ Apatia” de Lelê Silva se destaca

A indiferença da influenciadora com os seus seguidores e assinantes não tem limite. A frieza em ignorar a preocupação com o status da sua saude.

Aline Doria - jornalista
Publicidade

 

Centro-Oeste é como um prédio de escritórios ou uma escola. Todo mundo conhece alguém de quem você é amigo ou conhecido, alguém conhece alguém que conhece os detalhes da vida de outra pessoa, e as fofocas espalham.

Depois de ter sido alvo de curiosidade por estar noivo da influenciadora Lelê Silva, o Goiano José lizarda passou a ser considerado o motivo pela mesma ter abandonado as lives, que também perdeu engajamento nas suas redes sociais. Junto com isso, rumores de separação foram publicadas e comentadas em “ Fofoquemos” , mas o casal nunca separou, Lelê, não mais postou nada e deixou o relacionamento em oculto. Em meados de Março, José Vitor foi vistos com amigos na noite Goiana. Há muitos motivos pelos quais Lizarda estaria solteiro por uma noite, mas seguidores da influenciadora não preocupam mais com a saúde sentimental dela.

Os casais costumam usar o Instagram  para mostrar o quanto se amam, conectados ou celebrando aniversário de namoro. Então, quando um namorado decide esconder o parceiro , isso deixa as pessoas curiosas e abre portas para boatos.

Mas o status secreto nas redes sociais desperta preocupações mais profundas sobre o quão aberto é o relacionamento. Será esse o motivo do ocultismo?

Um evento de saúde desagradável na vida de Lelê, confundiu os seguidores. A exclusão da influenciadora deliberadamente pelas outras Influencer ou ela cortou os laços e conexões com as amigas?  

Lelê Silva construiu um muro mental ou manteve distância das amigas, as deixando de fora de sua vida. É importante lembrar que a influenciadora não posicionou nem ativamente nem passivamente, permitindo que rumores continuem com seu nome.

As pessoas costumam dizer que as ações falam mais alto que as palavras. Neste caso, o silêncio concorda. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp