01/04/2024 às 14h30min - Atualizada em 01/04/2024 às 16h00min

Nomad Invest Week traz especialistas e conteúdos educativos exclusivos sobre renda fixa e investimentos no exterior

Semana temática foi pensada para quem deseja ampliar patrimônio no exterior, será conduzida por especialistas no assunto e contará com edição especial do evento ‘Nomad Talks’, que terá transmissão aberta pelo canal da fintech no Youtube

Lucas Richard Silva de Souza
Divulgação
São Paulo, abril de 2024 – Tem crescido o interesse dos brasileiros por investimentos no exterior e o cenário para 2024 se mostra repleto de possibilidades para quem quer investir em moeda forte, diversificar e ter uma proteção maior em momentos de volatilidade. Pensando em atender essa demanda e levar informações e conhecimento sobre o tema a um maior número de pessoas, bem como ajudá-las a entender a importância e vantagens da diversificação de patrimônio, a Nomad, fintech que facilita o acesso dos brasileiros a uma vida financeira global completa, realiza entre hoje e 05 de abril a Nomad Invest Week. A semana especial tem propósito educativo e pretende quebrar paradigmas, ajudando quem participar a entender que investir no exterior pode ser simples e seguro.

Durante a Nomad Invest Week, será possível aprofundar conhecimentos sobre investimentos no exterior e ter acesso a um mundo de possibilidades para diversificar patrimônio. Clientes e interessados terão acesso a diversos conteúdos educativos sobre o tema, que serão disponibilizados gratuitamente nos canais oficiais da Nomad e um dos principais lançamentos do período será o e-book “Como investir no exterior e proteger seu patrimônio em dólar”, idealizado pelos times de Investimentos e Economia da Nomad.

Além disso, as redes sociais da fintech ganharão uma nova editoria, intitulada “Invista em 1 minuto”, que estreia ao longo da semana especial e reunirá dicas rápidas e eficientes sobre investimentos no exterior. O NomadCast, podcast autoral da fintech, também traz novidades e terá seu segundo episódio lançado, no qual os apresentadores receberão um representante da BlackRock, empresa estadunidense de investimentos, para falar sobre investimentos em dólar.

A programação contará ainda com uma edição especial do Nomad Talks, evento voltado para clientes, entusiastas do tema e convidados especiais da Nomad. Com o tema “Além das Fronteiras - Cenários Econômicos e Estratégias de Investimentos Globais”, o encontro contará com palestras de Danilo Igliori, economista-chefe, e Caio Fasanella, head de investimentos da Nomad, que irão abordar o atual cenário de renda fixa e investimentos no exterior, mostrando como é simples investir em moedas internacionais. O evento será transmitido no canal do Youtube da Nomad (https://www.youtube.com/watch?v=Xi-IEbs532w).
Invest Week - https://www.nomadglobal.com/nomad-invest-week

Sobre a Nomad
A Nomad é uma fintech brasileira criada em 2019 com o objetivo de facilitar o acesso dos brasileiros a uma vida financeira global, oferecendo aos clientes simplicidade, segurança e economia nas transações internacionais. Por meio do app, a empresa oferece soluções financeiras como a contratação de operações de câmbio, conta bancária americana e acesso a investimentos internacionais, incluindo ações e ETFs negociados nas principais bolsas americanas. Com a Nomad, os clientes podem construir seu patrimônio financeiro em dólar, além de realizar transferências internacionais e compras internacionais com IOF reduzido, que pode gerar economia de até 10%, quando comparado com um cartão emitido no Brasil. O cartão Nomad é aceito em mais de 180 países para compras presenciais e virtuais, além de permitir saques em caixas eletrônicos (ATMs).
A Nomad não é um banco, é uma empresa de tecnologia financeira. Transferências de fundos do Brasil para os Estados Unidos são feitas através do Banco Ourinvest S.A, cuja empresa do grupo empresarial Nomad sediada no Brasil Nomad Tecnologia Ltda, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, n.º 2.012, conjunto 21, Jardim Paulistano, CEP 01.451-919, inscrita no CNPJ/ME nº 34.662.852/0001-66, é um correspondente bancário de câmbio, conforme estabelecido na Resolução CMN 4.935, de 29 de Julho de 2021. O Banco Ourinvest S.A (atendimento +55 11 4081-4444 | tel: +55 11 3171-3003 (deficiente auditivo) e Ouvidoria tel: 0800-603-4444 | tel: 0800-775-4000 | [email protected]) não é uma empresa associada, coligada ou controlada, seja da Nomad Fintech Inc ou da Nomad Tecnologia Ltda.). O número da Central de Atendimento ao público do Banco Central do Brasil é o 145. Para fornecer serviços financeiros relacionados ao seu acesso às funções bancárias em nossa plataforma por meio do Community Federal Savings Bank, membro do FDIC, a Nomad atua como gerente de programas bancários. A entrega destes serviços está sujeita à verificação de identidade feita pela Nomad e pelo Community Federal Savings Bank. Os serviços de investimento oferecidos pela Nomad são intermediados pela Global Investment Services DTVM Ltda. Mais informações em: www.nomadglobal.com
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp