29/03/2024 às 00h14min - Atualizada em 29/03/2024 às 16h10min

Gabriel Guedes lança a canção “Minhas Coroas”, versão de sucesso do Bethel Music

Single faz parte do novo EP do artista gravado ao vivo

Rafael Ramos
Divulgação
Com mais de dois milhões de plays no Spotify e intérprete de hits do cenário gospel como “Vitorioso És”, “Ele Vem”, “Santo Pra Sempre”, “Noiva”, “Minhas Guerras” e “Eterno Presente”, o cantor Gabriel Guedes apresenta a primeira música de trabalho de seu novo EP gravado ao vivo em sua igreja local, a Igreja Evangélica Corpus Christ em Guarulhos, em São Paulo. 

A música em questão é “Minhas Coroas”, uma versão exclusiva da música "Crowns Down", gravada originalmente por Josh Baldwin, da Bethel Music, que compôs a canção em parceria com Christine D’Clario, Mark Harris e Zachary Bradon Rowe. 

A produção musical é de Gabriel Guedes e Ed Oliver. Já a parte de vídeo tem direção de Diego Martins, que trabalhou com o artista no projeto “In Concert”, lançado em 2023, juntamente com a banda Palavra Tocada.

O novo EP de Gabriel Guedes foi gravado em março deste ano e traz de volta a formação habitual do cantor, com piano, voz e sua banda. Com um repertório selecionado cuidadosamente, composto por canções que refletem as experiências espirituais de Gabriel, o novo trabalho visa enriquecer o louvor congregacional na cena da igreja brasileira. Além de “Minhas Coroas”, o repertório trará mais três singles inéditos nos próximos meses.

- Esse projeto é muito especial pra mim. Meu último projeto tinha sido gravado em um formato diferente e eu estava morrendo de saudade de registrar mais uma vez esse momento de adoração com banda e com público perto adorando fervorosamente. E, dessa vez, nós tivemos o privilégio de fazer isso na minha igreja local. Então, fazer com os de casa, fazer com os de perto foi muito especial e eu tenho certeza que o que foi registrado vai abençoar muitas e muitas vidas - declarou o cantor.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp