28/03/2024 às 11h49min - Atualizada em 29/03/2024 às 16h03min

Felipe Titto participa de congresso fitness em Belo Horizonte

O Centerminas recebeu a 20ª edição da Expo Enaf entre os dias 21 e 24 de março

Naves Coelho
Marcos Araújo
O empresário, ator, modelo e apresentador Felipe Titto participou, no dia 22 de março, da 20ª edição da Expo Enaf, que aconteceu no Centerminas, em Belo Horizonte. 

Com uma conversa descontraída, o empresário expôs todos os desafios que passou para chegar onde está e deu dicas para quem quer começar no mundo dos negócios. 

“A vida é baseada no quanto você entrega e em tudo que você faz sem esperar nada em troca. Por isso, se dedique em dar 100% no que se dispor a fazer. É isso que faz vencer”, aconselhou Titto.

Um empreendedor nato, Felipe Titto comanda negócios nas mais diversas áreas. Atualmente, é sócio de mais de dez empresas, dentre elas a Titanium Inc., empresa especializada em agenciamento de talentos e marketing de influência. Recente, Titto se juntou ao time da Shark Tank Brasil. 

Sobre a Expo Enaf 2024

Voltado para o mercado fitness baseado na capitação e exposição de produtos e serviços, o evento ocorreu no Centerminas, em Belo Horizonte (MG), entre os dias 21 e 24 de março, com programação que incorporou feiras, palestras, cursos imersivos e salão de negócios. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp