28/03/2024 às 17h22min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h09min

Páscoa: CASA&VIDEO projeta crescimento de 20% e oferece promoções a partir de R$2,99

Rede promove seleção de ofertas variadas e ações inovadoras como "Caça aos Descontos" e "Filtro Game"

Assessoria
Imagem Divulgação
Com a proximidade da Páscoa, o varejo se prepara para uma das ocasiões mais importantes do ano. A expectativa é de um crescimento significativo nas vendas de produtos atrelados à data, refletindo não apenas o aspecto tradicional e religioso do período, mas também a busca por momentos de celebração e união entre familiares e amigos. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o IBGE, o crescimento deverá figurar na casa dos 4,5% em comparação ao mesmo período de 2023.

E neste cenário, a rede de varejo CASA&VIDEO oferece excelentes opções para quem procura por produtos de qualidade, variedade e com preços competitivos, desde os clássicos ovos de chocolate até barras e caixas de bombons de marcas reconhecidas, como Nestlé, Lacta, Ferrero Rocher, Bauducco e muitas outras. A linha de produtos em destaque inclui também opções para quem busca presentes alternativos, como brinquedos com formato de ovos e utensílios para o preparo do almoço de Páscoa.

Neste ano, com as ativações e promoções, a rede projeta crescimento de 20% em vendas. “Este ano iniciamos as promoções de Páscoa mais cedo, visando disponibilizar sortimento e ofertas antecipadas aos nossos consumidores, com chocolate em todas as lojas e ovos de Páscoa em 99 lojas da rede. Buscamos atender às necessidades dos clientes, garantindo uma ótima experiência para todos, com a possibilidade ainda de compra online com retirada nas lojas físicas”, garante Afonso Mendes, diretor comercial da CASA&VIDEO.

Para garantir conveniência aos clientes, a rede disponibiliza múltiplos canais de venda, incluindo lojas físicas, site, aplicativo, televendas e WhatsApp. Além disso, oferece opções de pagamento flexíveis, aceitando dinheiro, cartão e PIX, com a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os cartões e canais de venda. Os clientes que optarem pelo Cartão CV poderão desfrutar de um desconto especial de 10% na primeira compra em produtos selecionados.

Ações especiais: Diversão garantida!
Além das promoções de produtos, a CASA&VIDEO planeja duas ações especiais para envolver seus clientes durante o período pascal. A "Caça aos Descontos" propõe uma dinâmica em que os consumidores poderão encontrar ovos escondidos nas lojas, resultando em cupons de desconto exclusivos.  A ação ocorrerá no dia 23/03 em todas as lojas físicas da rede e a grande oferta será válida apenas no dia da ação! Já o "Filtro Game" oferecerá uma experiência interativa nas redes sociais, permitindo aos participantes caçarem ovos online e concorrer a prêmios.

OFERTAS
  • Ovo de Páscoa Crunch Nestlé 205g_ Link
  • Ovo de Páscoa Galak Nestlé 199g_ Link
  • Ovo de Páscoa Classic Nestlé 199g_ Link
  • Ovo de Páscoa Infantil Diversão no Gelo Kinder 150g_ Link
  • Ovo de Páscoa Infantil Natoons Kinder 150g_ Link
  • Ovo de Páscoa Infantil Barbie Lacta 166g_ Link
  • Caixa de Bombom Especialidades Nestlé 251g_ Link
  • Caixa Kit Kat Celebreak 200.4g Nestlé_ Link
  • Caixa de Bombom Sortido Garoto 250g_ Link
  • Caixa de Bombom Favoritos Lacta 250.6g_ Link


Sobre a CASA&VIDEO
A CASA&VIDEO é uma das maiores redes de varejo do Brasil. Oferece os mais diversos produtos em utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores, climatizadores. Com mais de 200 lojas na região Sudeste, a CASA&VIDEO conta com mais de 50.000 itens diferentes para atender às mais diversas necessidades de seus consumidores, buscando sempre oferecer o melhor custo-benefício do mercado. Está localizada no estado do Rio de Janeiro, Minas Gerais, em São Paulo e no Espírito Santo. https://www.casaevideo.com.br/

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp