28/03/2024 às 11h25min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h07min

Páscoa do Butantã Shopping convida crianças para caça aos ovos, oficinas e apresentações de teatro

Eventos acontecem de 28 a 31 de março, entre 14h e 20h, com participação gratuita e acompanhamento de monitores

Vetor.am
www.vetor.am
Divulgação
Na programação especial de Páscoa do Butantã Shopping, que acontece de 28 a 31 de março, sempre das 14h às 20h, as crianças se divertem numa grande brincadeira de caça aos ovos pelo shopping, participam de oficinas para montagem de cestas de chocolates e sessões de pintura facial.
Além disso, todos os dias, às 17h, coelhos de Páscoa entram em cena num espetáculo teatral temático para toda a família curtir junta.
“Durante os quatro dias de oficinas, as crianças serão encorajadas a usar a criatividade enquanto se divertem em atividades estimulantes que reforçam nossa vocação de um lugar para receber toda a família com muita alegria, entretenimento e novas experiências. Os pequenos ainda podem aproveitar para dar uma passadinha no Dino Experience Park, que inauguramos na semana passada e está fazendo muito sucesso”, explica Franklin Pedroso, head de marketing do Butantã Shopping.
A participação é gratuita e para as oficinas é necessário fazer inscrição prévia pelo site do shopping (www.butantashopping.com.br) ou no local, caso ainda existam vagas.

Programação de Páscoa do Butantã Shopping
Data: dias 28, 29, 30 e 31 de março de 2024
Horário atividades: das 14h às 20h.
Horário apresentação teatral: 17h
Local: Praça de eventos no Térreo
Endereço: Av. Dep. Jacob Salvador Zeibil, S/N – São Paulo/ SP
* Participação gratuita
Inscrições: www.butantashopping.com.br

Sobre o Butantã Shopping
O Butantã Shopping é o primeiro shopping do Grupo Carrefour, administrado e comercializado pela unidade de negócios Carrefour Property. Inaugurado em 3 de maio de 1994, o empreendimento tem como âncora principal o Hipermercado Carrefour, além de Casas Bahia, Daiso, Lojas Americanas, Preçolândia, Renner e Smart Fit Academia. O shopping leva o nome do bairro em que está localizado, a oeste da cidade de São Paulo, próximo aos bairros do Morumbi, Raposo Tavares, Rio Pequeno, Vila Andrade, Campo Limpo, Jardim Guedala, Vila Sônia e Jardim Previdência, bem como dos municípios de Osasco, Taboão da Serra e Cotia. O Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia, composto por 310 imóveis próprios que somam mais de 14 milhões de m2.

Sobre o Carrefour Property
Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 19 milhões de m² em área de terreno. Hoje, Carrefour Property administra mais de 300 galerias comerciais em 20 estados e 200 municípios, que contam com mais de 3.000 lojistas, além de três shopping centers, incluindo o Butantã Shopping, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações, em São Paulo, administrados diretamente e o Boulevard Shopping, em Brasilia, alugado. Com a missão de proporcionar espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade, a força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com a estratégia dos três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e comprometimento com agendas sustentáveis, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país. Clique aqui para saber mais sobre o Carrefour Property.
Instagram: @carrefourproperty_br
Facebook: Carrefour Property – Brasil
Site: https://www.carrefourproperty.com.br/
Podcast:  https://open.spotify.com/show/3AmaacLSX5sy3GojnXIJsq
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/carrefour-property-brasil/
Tik Tok: @carrefour_property
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp